Autor: Carlos Alberto - Data: 16/03/2016 16:43

COOXUPÉ inicia, com sucesso, sua 15ª FEMAGRI

Evento da Cooperativa foi aberto nesta manhã de quarta-feira e se estenderá até sexta, à tarde, com cento e dez estantes e a expectativa de fomentar R$ 180 milhões para o agronegócio
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Começou nesta quarta-feira, 16 de março, a 15ª Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas, promovida pela Cooperativa Regional dos Cafeicultores em Guaxupé. Realizada para fomentar o agronegócio, a FEMAGRI 2016 deve atrair cerca de trinta e cinco mil pessoas, em três dias, além de efetuar um volume de vendas ao menos 15% superior ao ano passado. Aberto oficialmente de manhã, o evento contou com a presença de autoridades civis e militares, da cidade e região, assim como um expressivo número de cooperados e visitantes, em geral.

A FEMAGRI foi iniciada em solenidade conduzida pelo presidente da COOXUPÉ, Carlos Alberto Paulino da Costa. Além dele, o prefeito de Guaxupé, Jarbas Corrêa Filho (Jarbinhas), o secretário estadual de Agricultura, Agropecuária e Abastecimento, João Cruz Reis Filho, o deputado estadual Emidinho Madeira, o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, Mário Guilherme Perocco Ribeiro do Valle (Maé, da direção da Cooperativa), o vice-presidente da Cooxupé, Carlos Augusto Rodrigues de Melo, entre outras, ocuparam lugar de destaque na cerimônia. Jarbinhas, o secretário João Cruz, Carlos Paulino e Carlos Augusto discursaram em favor da cafeicultura e a movimentação de negócios.

Já com relação à Feira, propriamente dita, as expectativas dos organizadores são as melhores possíveis: gerar, entre os cento e dez expositores, cerca de R$ 180 milhões em negócios. Muito bem montada, numa área extensa da Avenida Vereador Nelson Elias, nº 1.300B, no Parque Japy, em Guaxupé, a FEMAGRI consta de máquinas e implementos com valores distintos e foco no aprimoramento da mão-de-obra, assim como a busca por melhor qualidade no resultado final. Com visitações entre 8h e 18h, a Feira está aberta ao público, com praça de alimentação, serviço completo em atendimento, segurança, conforto, centrais de negócios e atrativos para crianças e adultos. Veja, nas fotos do JOGO SÉRIO, como está o ambiente. – AGUARDE, para logo mais, veiculação de vídeo-matéria, com entrevistas e tudo sobre o primeiro dia da Feira. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.