Autor: Carlos Alberto - Data: 27/09/2016 15:34

As últimas notícias da Cooxupé

Acompanhe, logo abaixo, artigos relativos à maior cooperativa de café do mundo
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis As últimas notícias da Cooxupé

EXPECTATIVA: Em 2015, a Cooxupé embarcou mais de 4 milhões de sacas de café para o mercado externo. Em 2016, a expectativa é que este número seja ainda maior! 

 

PREMIAÇÃO: No dia 24 de setembro a Cooxupé participou do 5º FÓRUM NACIONAL DE AGRONEGÓCIOS DO LIDE, evento que discutiu os principais gargalos, desafios e oportunidades do setor. Na foto, estão os ex-ministros Luiz Guedes, Roberto Rodrigues e Alisson Paulineli, junto com o gerente de comunicação da cooperativa, Jorge Florêncio.

 

LUCRO: A Campanha Café com Lucro acontece até esta terça, dia 27, em todas as unidades da cooperativa! Cooperados estão aproveitando condições especiais para a compra de insumos e preparar a lavoura para a safra 2017! 

 

CONHECIMENTO: Com o objetivo de levar as mais recentes descobertas para o produtor rural, a equipe técnica da Cooxupé participa constantemente de atualizações e aplica o conhecimento adquirido no campo. Ao todo, são 220 profissionais auxiliando nossos cooperados. Só em 2015, aconteceram mais de 87 mil atendimentos no campo.

 

SABOR: O melhor do sabor do Sul de Minas em sua mesa: Café Evolutto. Prove esta experiência e descubra porque este café está ganhando o paladar do consumidor brasileiro. É a qualidade da Cooxupé presente em sua casa. Se ainda não conhece, o que está esperando?

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.