Autor: Carlos Alberto - Data: 22/01/2017 20:49

Semana Internacional do Café tem nova data

Semana Internacional do Café, no Expominas, movimenta toda a cadeia produtiva do grão
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Semana Internacional do Café tem nova data

Com o objetivo de aprimorar o evento, promover ainda mais a conexão entre todos os segmentos e atender as demandas do mercado, a Semana Internacional do Café (SIC) está de data nova: de 25 a 27 de outubro de 2017. A mudança busca adequar ainda mais o calendário ao fim da safra de cafés do Brasil e, ao mesmo tempo, contribuir de forma estratégica em um período de grande compra e venda de grãos de qualidade, estar alinhada com os calendários de feiras internacionais do setor e com as viagens dos principais compradores.

Os 14 mil visitantes e os mais de 100 expositores formam público qualificado em busca de novidades, relacionamentos, conhecimentos; por meio dos estandes, dezenas de palestras, cursos e competições. Essa integração direta torna a Semana Internacional do Café o maior e mais relevante encontro de café do Brasil e um dos principais do mundo.

Se você trabalha no setor de café, programe-se para estar conosco e com os principais profissionais do mercado. Acesse o site oficial: www.semanainternacionaldocafe.com.br. O evento tem ações focadas nas áreas de Mercado & ConsumoConhecimento & Inovação Negócios & Empreendedorismo. Aguarde novidades nos mais de 20 eventos simultâneos.

 

Informações

Semana Internacional do Café 2017

De 25 a 27 de outubro

Das 11h às 20h

Expominas, Belo Horizonte (MG)

www.semanainternacionaldocafe.com.br

Facebook, Instagram e Twitter: @semanadocafe

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.