Autor: Carlos Alberto - Data: 14/03/2017 15:05

Deputado Emidinho Madeira confirma presença na abertura da Sinagro de Passos

Emidinho Madeira: "Nós temos grande satisfação quando participamos dos eventos que valorizam o setor rural em nosso Estado"
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Deputado Emidinho Madeira confirma presença na abertura da Sinagro de Passos

Cotada como uma das maiores feiras do agronegócio brasileiro, o deputado Emidinho Madeira, atual presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Cafeicultura, ressaltou a importância da Expass/Sinagro 2017 – Feira Regional de Agronegócios e Exposição de Animais, que será aberta, oficialmente, nesta quarta-feira (15/03), no Parque de Exposições Adolpho Coelho Lemos, em Passos.

“Nós temos grande satisfação quando participamos dos eventos que valorizam o setor rural em nosso Estado. O município de Passos sempre foi uma referência de desenvolvimento na área rural que projetou e continua levando nossa região para bem além das nossas fronteiras. Basta ver a infraestrutura do Parque de Exposições construído ao longo dos anos que é uma verdadeira vitrine para receber expositores de todas as partes do Brasil e até mesmo do exterior. Gostaria de parabenizar toda a diretoria do SinRural, na pessoa do seu presidente, Darlan Kallas, pela realização deste evento de grande significado para nossa economia. Podem contar com o nosso apoio a tudo o que estiver ligado ao setor rural”, disse o parlamentar, que também confirmou presença na abertura.

De acordo com a organização da Sinagro a estimativa é de R$ 30 milhões de negócios gerados durante o evento. Mais informações pelo site: www.feirasinagro.com.br

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.