Autor: Carlos Alberto - Data: 17/09/2019 15:34

Termina amanhã a campanha "Café com Lucro 2019", organizada pela Cooxupé

O presidente da Cooperativa, Carlos Augusto, conversa com produtores sobre a importância do preparo para a safra seguinte
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Termina nesta quarta-feira, 18 de setembro, a campanha "Café com Lucro 2019", desenvolvida pela Cooperativa Regional dos Cafeicultores em Guaxupé, com o objetivo de facilitar a vida dos cooperados, com vistas à próxima safra. Apontada como uma das mais importantes oportunidades de compra de defensivos, foliares e EPI"s, a iniciativa começou dia 12 último e beneficia produtores em todas as unidades da Cooxupé.
A "Café com Lucro 2019" consta, ainda, de capacitações aos cooperados, que ganham assistência técnica especializada gratuita, programa de bônus, juros baixos e pode trocar a campanha por café. "É importante demais, pois a hora que a pessoa não tem o dinheiro para comprar o insumo, né, tem o prazo de um ano para pagar", opinou o produtor Sérgio Alves Dias, que observou, ainda, a possibilidade de pagar as compras com sacas de café."A "CCL" é tudo para nós, que mexemos com café, pois se não fosse a campanha, hoje nem mexia com café mais", testemunhou o agricultor Renato Robson. "Realmente, aqui está mais barato! Já falei para os colegas lá que quem for comprar pode vir para cá! Não estou inventando, não é fake news", completou o associado Sérgio Marques.

Presidente endossa
Evidentemente satisfeito com o sucesso de mais uma edição da campanha Café com Lucro, o presidente da Cooxupé, Carlos Augusto Rodrigues de Melo, lembrou que ela está entre as melhores ofertadas pela empresa, aos cooperados: "Além do que, a pontualidade de pagamento que vai gerar uma bonificação ainda maior para o nosso produtor. Ela possibilita também, àquele com pontualidade de pagamento, gerar um bônus, que isso é importante na soma dos custos nossos, da saca de café", observou o dirigente. Veja mais sobre os produtos e serviços oferecidos pela cooxupé no site www.cooxupe.com.br.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.