Autor: Carlos Alberto - Data: 06/04/2020 07:50
"Programa Mais Genética", do deputado Emidinho Madeira, já alcançou 26 mil animais
O "Programa Mais Genética", idealizado pelo deputado federal Emidinho Madeira há três anos, está funcionando em 57 cidades do Sul e Sudoeste de Minas Gerais. Lançado para beneficiar os pequenos e médios produtores rurais, o projeto consta da inseminação artificial em vacas, cujos sémens são de alta qualidade, o que resulta num rebanho cada vez mais produtivo, forte e saudável.
O "Mais Genética", que além da visão em qualidade também prevê benefícios do ponto de vista econômico, com geração de rendas, já alcançou o número de vinte e sei mil vacas já inseminadas. Nesta semana, diga-se de passagem, nasceu a primeira bezerra de São Sebastião do Paraíso, fruto de nosso projeto", comemorou o deputado, por meio de sua assessoria de comunicação.
Em Guaxupé
Em Guaxupé, o "Programa Mais Genética" conta com o apoio da Prefeitura, que oferece o veterinário Marcelo Pedrosa para realizar a inseminação e prestar orientações técnicas. CLIQUE AQUI e veja outras ações do deputado Emidinho em favor da região.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Relacionadas
-
Mudanças no clima levam cafeicultores a buscar tecnologia e dados na...
Com mais de 100 estações meteorológicas, Cooxupé ...
-
Femagri 2026 apresenta inovações em sustentabilidade a cafeicultores
Mais de 40 mil visitantes são esperados na Feira ...
-
Cooxupé recebe cooperados de Cabo Verde pelo Programa Portas Abertas
Produtores conheceram setores da cooperativa, par...
-
Cooxupé recebe cooperados de Pedregulho pelo Programa Portas Abertas
Produtores conheceram setores estratégicos da coo...
-
Prima Qualità se torna o café oficial dos principais pontos turístic...
Linha premium da Cooxupé passa a integrar a exper...

Download Firefox
Download Chrome 

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.



