15842
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 06/04/2020 07:50

"Programa Mais Genética", do deputado Emidinho Madeira, já alcançou 26 mil animais

O parlamentar de nível nacional mantém o empenho no apoio aos pequenos e médios produtores
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

O "Programa Mais Genética", idealizado pelo deputado federal Emidinho Madeira há três anos, está funcionando em 57 cidades do Sul e Sudoeste de Minas Gerais. Lançado para beneficiar os pequenos e médios produtores rurais, o projeto consta da inseminação artificial em vacas, cujos sémens são de alta qualidade, o que resulta num rebanho cada vez mais produtivo, forte e saudável.
O "Mais Genética", que além da visão em qualidade também prevê benefícios do ponto de vista econômico, com geração de rendas, já alcançou o número de vinte e sei mil vacas já inseminadas. Nesta semana, diga-se de passagem, nasceu a primeira bezerra de São Sebastião do Paraíso, fruto de nosso projeto", comemorou o deputado, por meio de sua assessoria de comunicação.

Em Guaxupé
Em Guaxupé, o "Programa Mais Genética" conta com o apoio da Prefeitura, que oferece o veterinário Marcelo Pedrosa para realizar a inseminação e prestar orientações técnicas. CLIQUE AQUI e veja outras ações do deputado Emidinho em favor da região.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.