Autor: Carlos Alberto - Data: 14/01/2016 16:06

Cooxupé já prepara sua FEMAGRI 2016

Evento, que no ano passado registrou 100% a mais em volumes de negócios efetuados do que no ano de 2014, deve obter novo crescimento
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Cooxupé já prepara sua FEMAGRI 2016

A 15ª Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas – FEMAGRI 2016, promovida pela Cooperativa Regional dos Cafeicultores em Guaxupé – COOXUPÉ será realizada entre os dias 16 e 18 de março próximo. Já a todo vapor no que diz respeito aos preparativos, os organizadores do evento trabalham com a expectativa de atrair cerca de trinta e cinco mil pessoas, o que equivalerá a um acréscimo de 16% em relação ao público da edição anterior. Em meio ao ‘fantasma da crise político-econômica’, cafeicultores do Sul de Minas, Cerrado Mineiro e do Vale do Rio Pardo (no Estado de São Paulo) demonstram cada vez mais que o momento é de investimento (visando a redução dos custos).

A FEMAGRI 2016 será realizada no mesmo local das anteriores (próximo ao Complexo Japy, na saída da cidade), com estrutura de ponta, variedade em segmentos comerciais e uma série de novidades. “Os resultados nos mostram que o nosso cooperado está buscando uma atividade cada vez mais sustentável”, disse o presidente da Cooxupé, Carlos Alberto Paulino da Costa, o qual não esconde a ansiedade pela edição deste ano da Feira (a qual registrou, conforme a Cooperativa, um crescimento de 100% a mais do que em 2014, quando foram efetuados R$ 55 milhões em negócios). 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.