Autor: Carlos Alberto - Data: 02/02/2016 17:56

Internautas externam TOLERÂNCIA ZERO à criminalidade

Veja, na fanpage do JOGO SÉRIO, o que disseram donos de perfis sobre a falta de segurança, assim como a fragilidade do poder público e a impunidade dos bandidos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Internautas externam TOLERÂNCIA ZERO à criminalidade

Seguidores do JOGO SÉRIO na internet demonstraram, nesta terça-feira, 2 de fevereiro, tuda a sua ‘tolerância zero’ para com a criminalidade em Guaxupé (a qual está cada dia mais recorrente, embora as polícias Militar e Civil tenham realizado trabalho exemplar, ainda que sofram com a falta de estrutura). O desabafo dos cidadãos foi feito por meio de comentários numa matéria postada na fanpage do Jornal, com 11.351 visualizações, 41 compartilhamentos e 78 curtidas (até às 17h50 de hoje), onde criticaram as autoridades, com ênfase ao Governo Estadual, o qual não estaria, segundo eles, olhando com o devido carinho para o Município. Mais do que isto, donos de perfis no Facebook esboçaram a insatisfação sobre o clima de insegurança no País, a falta de punição aos dolutuosos e a carência de estrutura por parte dos governantes. A “alfinetada”, que tem se repetido a cada matéria postada pelo JS, está disponível a um CLIQUE AQUI!!!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







  • Wilson - 02/02/2016 20:46
    Quem tem que pedir auxilio é o prefeito o comandante do batalhão povo não entende nada de política mesmo !!
  • Verinha Rodrigues - 02/02/2016 18:15
    Eu acho que enquanto não mudar o código penal brasileiro m, a criminalidade irá continuar!!! Eles se utilizam de menores para efetuarem roubos, crimes, por saberem que não tem punição para menores, a polícia ? prende, mas a lei solta!!! Infelizmente essa é a realidade de nosso país!

Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.