Autor: Carlos Alberto - Data: 18/01/2017 14:06

Moradores da Santa Cruz denunciam imóvel à Vigilância Sanitária

Casa abandonada mais parece um depósito de lixos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Moradores da Santa Cruz denunciam imóvel à Vigilância Sanitária

Moradores da Rua Soldado Clemente Bessonetti, no Jardim Santa Cruz, em Guaxupé, estão revoltados com a quantidade de detritos jogados em frente e no interior de uma residência abandonada, no endereço em questão. Habitado por pessoas em estado de dependência química, o imóvel encontra-se em situação deplorável, sendo que a vizinhança teme a proliferação do mosquito Aedes aegypti. Já cansados do mal exemplo para crianças e o risco de doenças, os reclamantes pediram apoio ao JOGO SÉRIO, tendo o Jornal acionado a Vigilância Sanitária, que tomará as devidas providências.

A casa, conforme os incomodados, não possui a mínima das condições para a moradia, mas concentra um grande número de usuários de drogas e bebidas alcoólicas: “É um transtorno só! Tive dengue o ano passado e tenho certeza de que o foco estava lá!”, reclamou uma moradora. “A gente fica constrangido, porque somos pobres, mas trabalhadores. Enquanto isto, este pessoal, que também é sofredor, fica dando mal exemplo aos filhos da gente”, continuou outro, também preocupado (todos pediram anonimato, devido a represarias).

Na Vigilância, conforme o diretor, Marcelo Pedroza, uma equipe especializada fará a vistoria ao local denunciado. “Não tínhamos conhecimento sobre este fato, mas de imediato nosso pessoal irá ao local para tomar as providências cabíveis”, garantiu o responsável. Com a incidência de chuvas e o calor intenso da maioria dos dias atuais, a preocupação com o risco de dengue, febre amarela e outros males maiores aumenta nas cidades. Desta forma, vale lembrar da responsabilidade de cada cidadão para com a limpeza de seu ambiente de convívio. Quanto à Vigilância Sanitária, estão disponíveis no telefone (35) 3551-2719.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.