Autor: Carlos Alberto - Data: 06/05/2017 09:29

Pais vão à Câmara pedir início das obras no "Grupo Coronel"

A escola foi fechada em novembro, os alunos realocados para outro prédio, sem as mesmas acomodações, mas até agora as obras de melhorias não começaram
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Pais vão à Câmara pedir início das obras no

Pais de alunos da Escola Municipal Coronel Antônio Costa Monteiro, em Guaxupé, vão à Câmara de Vereadores neste dia 9, terça-feira, pedir o apoio do Legislativo no tocante ao início das obras de melhorias da sede da instituição. Realocados desde novembro de 2016 para outro imóvel, sem estrutura adequada, os estudantes têm sua rotina e até o aprendizado comprometidos. Já cansados da falta de resposta, os responsáveis pelas crianças pedirão ajuda à Câmara Municipal, onde se reunirão com o presidente Danilo Martins. Assista à vídeo-matéria e ouça aos diferentes pontos de vista (de pai de aluno, direção da escola e Secretaria de Obras da Prefeitura). - LEIA, no www.jornaljogoserio.com.br, outro artigo a respeito deste assunto.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.