Autor: Carlos Alberto - Data: 26/09/2015 13:34

De advogado a "rei do gado", Play agora ataca como candidato da FIFA

Tony Play rompe os parâmetros da ousadia e convida até Pelé para apoiá-lo
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

O advogado guaxupeano Antônio Francisco de Oliveira Filho, popularmente conhecido como "Tony Play", divulga, nesta vídeo-matéria, seu mais novo objetivo: ser candidato a presidente da FIFA. Isto, depois de ter alcançado o estrelato com milhares de votos obtidos na candidatura a Senador da República, quando sua imagem espalhou em nível nacional, como "o rei do gado". Incansável figura da política pitoresca brasileira, Play também já "atacou" como "Tony Kubitschek", "Play Presley", entre outras performances, executadas não só em Guaxupé, mas nas cidades de Poços de Caldas, Belo Horizonte e outras. Extremamente descompromissado, o referido cidadão ocupa espaço na mídia e diverte a população, enquanto ele próprio gargalha das atitudes, dando exemplos de como "levar a vida numa boa", sem estresse. Assista à produção do Jornal JOGO SÉRIO e constate você mesmo o que pensa, como vive e quais são as esperanças de Play para o mais novo intento.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







  • toniplay - 02/02/2016 16:26
    TONIPLAY LULA CAFÉ o LAMPIÃO DE GUAXUPÉ - MG - BRASIL. CAÇADOR de VEREADOR das FARRAS das DIÁRIAS DE GUAXUPÉ.- BANDO do Lampião de Guaxupé - MG..... https://www.youtube.com/watch?v=ImrPXnmPl-8&feature=share... Ver mais toniplay diversos Filme trailer LAMPIÃO GUAXUPEANO, BREVE TONIPLAY - a vida é mesmo assim. toniplay
  • toniplay oliveira - 27/09/2015 10:59
    LAMPIÃO TONIPLAY, atualizado, o JUIZ CANGACEIRO de GUAXUPÉ - MG . se o Lampião estive vivo hoje, ( 118 anos ), seria assim, terno ou camisa de futebol com os dizeres ¨FIFA PRESIDENTE TONIPLAY ¨, camisa de FUTEBOL do GUAXUPÉ - MG FOOT-BALL CLUB, lenço vermelho, 4 anéis,mãos LIMPAS, unhas cortadas, boné, óculos escuros, relógio e um bar........ ( nome bar : ¨DE FRENTE PRO FUTURO ¨, fica em frente ao CEMITÉRIO e VELÓRIO MUNICIPAL de GUAXUPÉ - De advogado a "rei do gado", Play agora ataca como candidato da FIFA Tony Play rompe os parâmetros da ousadia e convida até Pelé para apoiá-lo JORNALJOGOSERIO.COM.BR|POR JORNAL JOGO SÉRIO Prefeitura de Guaxupé Autor: Carlos Alberto - Data: 26/09/2015 13:34 De advogado a "rei do gado", Play agora ataca como candidato da FIFA Tony Play rompe os parâmetros da ousadia e convida até Pelé para apoiá-lo Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis O advogado guaxupeano Antônio Francisco de Oliveira Filho, popularmente conhecido como "Tony Play", divulga, nesta vídeo-matéria, seu mais novo objetivo: ser candidato a presidente da FIFA. Isto, depois de ter alcançado o estrelato com milhares de votos obtidos na candidatura a Senador da República, quando sua imagem espalhou em nível nacional, como "o rei do gado". Incansável figura da política pitoresca brasileira, Play também já "atacou" como "Tony Kubitschek", "Play Presley", entre outras performances, executadas não só em Guaxupé, mas nas cidades de Poços de Caldas, Belo Horizonte e outras. Extremamente descompromissado, o referido cidadão ocupa espaço na mídia e diverte a população, enquanto ele próprio gargalha das atitudes, dando exemplos de como "levar a vida numa boa", sem estresse. Assista à produção do Jornal JOGO SÉRIO e constate você mesmo o que pensa, como vive e quais são as esperanças de Play para o mais novo intento. De advogado a Foto de Antonio Francisco De Oliveira Filho. Foto de Antonio Francisco De Oliveira Filho. Foto de Antonio Francisco De Oliveira Filho. Foto de Antonio Francisco De Oliveira Filho. Foto de Antonio Francisco De Oliveira Filho.

Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.