Autor: Aline - Data: 31/05/2016 14:39

Sindicato Rural cria opção para pequenas empresas divulgarem sua marca na Expoagro

Cota de patrocínio diferenciada, incluindo divulgação de várias formase camarote, é novidade este ano na Expoagro, que acontece de 1 a 10 de julho com muitas atrações.
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Sindicato Rural cria opção para pequenas empresas divulgarem sua marca na Expoagro

Pensando nas empresas menores de Guaxupé e Região, o Sindicato Rural criou este ano uma ação diferenciada para oferecer mais opções aos que desejam divulgar sua marca e ou produto na Expoagro. Segundo o presidente Mário Guilherme Perocco Ribeiro do Valle, o Maé, a ideia surgiu porque muitos amigos reclamavam não ter condições de adquirir as cotas de patrocínio da festa e por mais que desejavam acabavam ficando fora do evento.

“Criamos uma cota de publicidade mais acessível, no valor de R$ 5 mil, que proporciona um camarote numa ala especialmente criada, além de divulgação em diversas ações que fazemos durante a festa. Esta é uma maneira do Sindicato apoiar as pequenas empresas de nossa cidade e região a estarem presentes em nossa festa”, ressaltou o presidente.

A cota de R$ 5 mil inclui várias inserções no painel de led de 10x1m montado na arena, logomarca no site oficial da Expoagro, boas-vindas na fanpage da festa, agradecimentos feitos pelo locutor comercial em todas as noites de evento e ainda a marca no som ambiente da festa. Dependendo do período que a parceria for fechada, também é possível inclui a marca em flyers de divulgação da Expoagro.

O camarote que a empresa tem direito estará localizado numa área especialmente destinada a estes apoiadores, com oito credenciais nominais de acesso a todas as noites de festa.

Os interessados podem entrar em contato no Sindicato pelo fone (35) 3551-1602.

 

Muitas atrações

 

Como já é marca registrada da Expoagro Guaxupé, o evento chega este ano com grandiosas atrações, incluindo rodeio, prova dos 3 Tambores, Exposição do Cavalo Mangalarga, exposição comercial, praça de alimentação, parque de diversões, além dos mais destacados shows musicais da atualidade, confira a programação:

Dia 01 – Pedro Paulo & Alex e Maiara&Maraisa

Dia 02 – Zé Neto & Cristiano e Henrique & Juliano

Dia 07 – Wesley Safadão

Dia 08 – Fernando & Sorocaba

Dia 09 – Jorge & Mateus

                Mais informações www.expoagroguaxupe.com.br

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.