Autor: Carlos Alberto - Data: 02/06/2016 20:43

Camarote Prime tem programação de shows inéditos na Expoagro 2016

De 01 a 10 de julho a Expoagro Guaxupé apresenta inúmeras atrações e, dentre elas, o Camarote Prime é destaque com shows exclusivos e inéditos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Camarote Prime tem programação de shows inéditos na Expoagro 2016

Ocupando a melhor localização da festa o Camarote Prime é o espaço destinado ao público vip da Expoagro. Com uma série de serviços exclusivos, o Prime este ano tem na programação do ‘Show After Show’ um mix de artistas inéditos para cada noite de festa. Agitando o lounge outra novidade, uma dupla de djs residentes: Brych e Klein, que prometembombar todas as noites.

            O primeiro show do Prime, dia 1º, fica por conta da funkeira paulista Tati Zaqui, que ficou nacionalmente conhecida pelo hit “Parará Tibum”. Com personalidade despojada, Tati Zaqui chama atenção não só pelos cabelos coloridos, mas também pelas 24 tatuagens e seis piercings no corpo. Capa da revista Playboy de julho do ano passado, hoje aposta no funketon, estilo que mistura o funk com o reggaeton.

            No dia 02 é a vez do cantor Loubet se apresentar no palco do Prime, com muita música sertaneja do seu álbum Made in Roça. Recentemente o cantor lançou o vídeo clip “Muié, Chapéu e Butina”, com a participação da grande campeã dos 3 tambores Fatiana Ferreira.

            Abrindo a segunda semana de festa, no dia 07, a atração do Camarote Prime fica por conta do trio Villa Baggage formado por Nuto Artioli, EmyMaziero e Gui Artioli apresentando um novo conceito ao sertanejo. Na sexta, dia 08, é a vez da carioca Ludmilla fazer seu show no palco exclusivo do Prime, com seus hits que são cantados por todos.

            No sábado, o Prime tem como atração o djAlok, nome da vez na cena eletrônica nacional. No ano passado foi ele foi eleito o melhor DJ do Brasil segundo a House Mag e é presença certa nas maiores e melhores festas do país e também internacionais. Fechando a programação do Camarote Prime, no domingo, após a grande final do rodeio na arena, a dupla Matheus Minas & Leandro fazem o show para encerrar com chave de ouro a festa.

 

Expoagro Guaxupé

            Acontecendo de 01 a 10 de julho a Expoagro Guaxupé destaca em sua programação na primeira semana a tradicional Exposição do Cavalo Mangalarga realizada pelo Núcleo Mangalarga Sul de Minas e Média Mogiana. Já na segunda as atenções se voltam para a arena onde o Guaxupé Rodeo Festival apresenta rodeio em touros válido pelo campeonato da EkipRozeta.

            Além das exposições e competições, a grade de shows é formada pelos maiores e mais destacados artistas do momento: dia 01 – Pedro Paulo & Alex e Maiara&Maraisa; dia 02 – Zé Neto & Cristiano e Henrique & Juliano; dia 07 – Wesley Safadão; dia 08 – Fernando & Sorocaba; e no dia 09 – Jorge & Mateus.

Mais informações www.expoagroguaxupe.com.br

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.