Autor: Carlos Alberto - Data: 06/06/2016 15:59

Montagem das estruturas já começaram no recinto da Expoagro Guaxupé

Todo o Parque de Exposições "Dr. Geraldo de Souza Ribeiro" está sendo preparado para a Expoagro Guaxupé, que de 01 a 10 de julho recebe grandioso público para prestigiar a ampla programação oferecida.
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis  Montagem das estruturas já começaram no recinto da Expoagro Guaxupé

A menos de um mês do evento, a movimentação no recinto da Expoagro é grande, devido ao início da montagem de toda parte estrutural da festa, como arquibancadas, camarotes e palco. As equipes de trabalho coordenadas pelo Luís Gustavo (Pedrão) e Luís Felipe (Luli) seguem um cronograma, inclusive com trabalho debaixo de chuva, para a conclusão do projeto, e assim, na sequência, começar toda parte de decoração e ambientação da festa.

            Apresentando sempre uma bela plástica, os organizadores da Expoagro cuidam de todos os detalhes para também oferecer clima aconchegante assim como conforto e facilidades a seu público.

            A Expoagro traz este ano os mais destacados shows da atualidade e formou a programação após várias enquetes em suas redes sociais. No primeiro final de semana show duplo no palco principal. Sexta, dia 1º, acontece a estreia de Pedro Paulo & Alex e a dupla Maiara e Maraísa. No sábado, 02, é a vez de Zé Neto & Cristiano e Henrique e Juliano agitarem o público.

            Na segunda semana de festa, a quinta-feira, 07, começa em grande estilo com o esperado show do cantor Wesley Safadão, que terá início pontualmente às 21 horas, para que toda a família possa prestigiar. Na sexta-feira, 08, é a vez de Fernando & Sorocaba voltar ao palco da Expoagro para uma grande apresentação. Atendendo a pedidos, a dupla Jorge & Mateus é a atração de sábado, 09.

            A Expoagro ainda oferece Exposição do Cavalo Mangalarga na primeira semana e o Guaxupé Rodeo Festival na segunda, com o melhor do rodeio em touros e a prova dos 3 Tambores na programação.

            Mais informações www.expoagroguaxupe.com.br

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.