Autor: Aline - Data: 20/06/2016 15:11

Camarote Prime terá novos djs residentes: Brych& Klein

O duo de djs paulistanos promete agitar as noites no Camarote Prime, o espaço mais badalado da Expoagro Guaxupé, de 01 a 10 de julho.
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Camarote Prime terá novos djs residentes: Brych& Klein

Uma novidade que vem agitando o seleto público que faz questão de prestigiar a Expoagro Guaxupé no espaço mais disputado da festa fica por conta dos djs residentes, Brych& Klein, que todas as noites estarão no comando das picapes no Camarote Prime. O dueto é formado pelo experiente Bruno Brych, que ao longo de seus seis anos de carreira já se apresentou nos melhores clubs e festivais do país; e Adam Klein, um novo e promissor dj que possui uma trajetória com mais de 10 anos de ‘know-how’ na cena eletrônica nacional, onde trabalhou nos bastidores de renomados eventos e festivais.

Brych é compositor, dj e produtor musicale trabalhando junto a Klein apresentam uma linha de som ousada e irreverente, mesclando o melhor e mais atual do housemusic, Tech House e Indie/Nu disco. O duo comanda o rádio show “Reckless” onde apresentam quinzenalmente episódios com o seu repertório musical cheio de “tracks” originais e remixes exclusivos que estão nas listas dos melhores djs e produtores musicais da cena eletrônica mundial.

 “Nunca participamos de eventos como a Expoagro. Será a nossa estreia em um circuito onde o gênero musical que predomina é o sertanejo e suas vertentes, até por isto estamos ansiosos para as datas das apresentações justamente por ser algo novo para nós e uma experiência diferenciada que pode agregar para o nosso projeto. Estamos animados para residir todos os dias de camarote e poder mostrar nosso trabalho”, afirmou Brych.

A promessa de Brych& Klein é animar o público todas as noites com o melhor e mais atual da música eletrônica mundial, incrementando as atrações e serviços exclusivos oferecidos pelo Camarote Prime.

Na programação do “Show After Show” do Prime estão: Tati Zaqui, dia primeiro; Loubet, no dia 2; Villa Baggage no dia 07; Ludmilla no sábado, 08; djAlok no sábado, 09; e Matheus Minas & Leandro, no dia 10.

 

Expoagro Guaxupé

Acontecendo de 01 a 10 de julho a Expoagro Guaxupé destaca em sua programação na primeira semana a tradicional Exposição do Cavalo Mangalarga realizada pelo Núcleo Mangalarga Sul de Minas e Média Mogiana. Já na segunda as atenções se voltam para a arena onde o Guaxupé Rodeo Festival apresenta rodeio em touros válido pelo campeonato da EkipRozeta.

Além das exposições e competições, a grade de shows é formada pelos maiores e mais destacados artistas do momento: dia 01 – Pedro Paulo & Alex e Maiara&Maraisa; dia 02 – Zé Neto & Cristiano e Henrique & Juliano; dia 07 – Wesley Safadão; dia 08 – Fernando & Sorocaba; e no dia 09 – Jorge & Mateus.

Mais informações www.expoagroguaxupe.com.br

 

Informações para a Imprensa:

Susi Freitas – (11) 98625-0128

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.