Autor: Aline - Data: 21/06/2016 16:40

Expoagro Guaxupé: Programação intensa de 01 a 10 de julho

A menos de 10 dias do início de mais uma edição da Expoagro, o Sindicato dos Produtores Rurais de Guaxupé está finalizando todos os detalhes para uma programação repleta de atrações.
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Expoagro Guaxupé: Programação intensa de 01 a 10 de julho

A partir do dia 1º, a cidade de Guaxupé sedia mais a42ª edição da Expoagro. Com várias atrações na programação, a já tradicional festa mineira começa com Exposição do Cavalo Mangalarga, mostra comercial e industrial, praça de alimentação,além de uma grade musical que inclui os mais destacados shows. A festa começa com as duplas Pedro Paulo & Alex e Maiara&Maraísa, que são atrações inéditas no palco principal.

Os julgamentos do Mangalarga em pista acontecem de sexta a domingo, 01 a 03, e a por ser uma das mais tradicionais exposições da raça, a expectativa é reunir mais de 100 animais, pois muitos criadores já confirmaram presença, segundo informa o Núcleo Sul de Minas e Média Mogiana, realizador da mostra.

Seguindo a programação de shows, no sábado, 2, novamente duas atrações estarão no palco principal: Zé Neto & Cristiano e Henrique e Juliano. O cantor Wesley Safadão, abre a segunda semana de festa, com um dos shows mais esperados na quinta, dia 07. Na sexta, 08, é a vez da dupla Fernando & Sorocaba subir ao palco; e no sábado, 09, Jorge & Mateus fazem o show.

O Guaxupé Rodeo Festival é atração da arena na segunda semana, começando no dia 07, logo às 18 horas, pois devido ao show do Safadão iniciar às 21 horas, as competições em pista acontecerão mais cedo. As disputas serão na modalidade montaria em touros, com etapa do campeonato EkipRozeta. A partir de sexta, 08, a prova feminina do rodeio – os 3 Tambores – também entra na programação, com as eliminatórias acontecendo durante o dia e a apresentação dos 10 melhores tempos à noite, para classificação das 10 finalistas que disputam a fivela no domingo.

 

Camarote Prime

Diferencial da Expoagro, o Camarote Prime é outra atração da festa, oferecendo uma série de serviços exclusivos que incluem BeautyCare, customização das camisas/convites, open bar e serviço de buffet com mesa de frios, salgadinhos, caldos e pratos diferenciados a cada noite; além da melhor localização da festa.

No Prime ainda é possível assistir uma programação de shows exclusivos a cada noite, começando com Tati Zaqui no dia primeiro; Loubet no dia 02; Villa Baggage no dia 07; a funkeiraLudmilla no dia 08; o DJ Alok no dia 09; e a dupla Matheus Minas & Leandro no dia 10; além de todas as noites os djsresidentes Brych e Klein cuidarem do agito no lounge.

Mais informações www.expoagroguaxupe.com.br

 

Informações para a Imprensa:

Susi Freitas – (11) 98625-0128

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.