Autor: Carlos Alberto - Data: 22/06/2016 20:37

Maquiador das Estrelas será presença vip no Beauty Center do Camarote Prime

Nos dias 7 e 8 de julho André Sartori confirmou presença vip no Beauty Center especialmente montado no lounge do Prime, o espaço mais badalado da Expoagro Guaxupé.
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Maquiador das Estrelas será presença vip no Beauty Center do Camarote Prime

Oferecendo uma série de serviços exclusivos o Camarote Prime é uma das atrações da Expoagro Guaxupé, que de 01 a 10 de julho apresenta uma série de atrações. Além da novidade dos djs residentes Bych & Klein, este ano o profissional André Sartori, conhecido como o ‘Maquiador das Estrelas’, já confirmou presença vip nos dias 7 e 8 no Beauty Center especialmente montado pelo Lucas Batista Cabelo e Maquiagem.

            O make-up artist André Sartori é colunista do portal “DaquiDali” com a apresentadora Eliana, e responsável pelo make de capa de importantes revistas de moda e beleza do Brasil. Ele é ainda embaixador da Hair Brasil, feira internacional de beleza, cabelos e estética, e autor do livro Os Segredos da Maquiagem, publicado em parceria com a Avon.

            O Beauty Center é um dos serviços vips oferecidos no Prime, com cabeleireiros e maquiadores prontos para atender as convidadas do camarote. Ainda como exclusividade são oferecidos serviços de customização da camisa/convite; open bar com cerveja, vodka, água e refrigerantes à vontade, assim como o buffet com mesa de frios, salgados, caldos e pratos especiais a cada noite.

            No Prime ainda é possível assistir uma programação de shows mais intimistas a cada noite, começando com Tati Zaqui no dia primeiro; Loubet no dia 02; Villa Baggage no dia 07; a funkeira Ludmilla no dia 08; o DJ Alok no dia 09; e a dupla Matheus Minas & Leandro no dia 10; além de todas as noites os djs residentes Brych e Klein cuidarem do agito no lounge.

            A cada dois ingressos comprados, o convidado do Prime também ganha uma vaga no estacionamento vip da festa e as vendas online estão sendo feitas no site www.ingressoguaxupe.com.br

 

Expoagro Guaxupé

            De 01 a 10 de julho a Expoagro Guaxupé apresenta uma série de atrações. Na primeira semana o destaque fica por conta da tradicional Exposição do Cavalo Mangalarga realizada pelo Núcleo Mangalarga Sul de Minas e Média Mogiana. Já na segunda as atenções se voltam para a arena onde o Guaxupé Rodeo Festival também apresenta prova dos 3 Tambores.

            Além das exposições e competições, a grade de shows é formada pelos maiores e mais destacados artistas do momento: dia 01 – Pedro Paulo & Alex e Maiara & Maraisa; dia 02 – Zé Neto & Cristiano e Henrique & Juliano; dia 07 – Wesley Safadão; dia 08 – Fernando & Sorocaba; e no dia 09 – Jorge & Mateus.

Mais informações www.expoagroguaxupe.com.br

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.