Autor: Waddy - Data: 28/06/2016 13:58

Parque de Exposições na fase de decoração para a Expoagro que começa nesta sexta

A partir desta sexta-feira, 01, Guaxupé estará em festa com a 42ª edição da Expoagro que apresenta uma série de atrações até o próximo dia 10.
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Parque de Exposições na fase de decoração  para a Expoagro que começa nesta sexta

Após a montagem de toda estrutura de arquibancadas, palco e camarotes, a comissão organizadora da Expoagro Guaxupé está iniciando a semana cuidando de toda decoração da festa. Cada espaço tem sua ambientação para melhor receber seus convidados, pois na sexta o evento começa em grande estilo. A programação durante o dia fica por conta da Exposição do Cavalo Mangalarga e à noite, show duplo no palco principal com Pedro Paulo & Alex e Maiara & Maraísa. No Camarote Prime a atração musical exclusiva que abre o espaço é Tati Zaki.

            No sábado, 02, é a vez das duplas Zé Neto & Cristiano e Henrique & Juliano fazerem suas apresentações para o público da Expoagro, enquanto o músico Loubet faz o ‘show after show’ para os convidados do Prime.

            As provas e julgamentos do Cavalo Mangarlaga continuam durante todo o final de semana e a previsão é de que terminem na tarde de domingo, devido ao número de animais inscritos.

            A solenidade oficial de abertura da Expoagro Guaxupé volta este ano a acontecer no primeiro domingo de festa, 03, a partir do meio dia, com a presença de autoridades municipais e estaduais, convidados e a imprensa em geral, no Parque, em frente à sede do Sindicato dos Produtores Rurais de Guaxupé.

 

2ª Semana

            A programação da segunda semana de festa começa com a abertura do Guaxupé Rodeo Festival a partir das 18 horas, com montarias em touros válidas pelo campeonato da Ekip Rozeta. As disputas têm início mais cedo porque o esperado show do cantor Wesley Safadão irá acontecer às 21 horas. No Camarote Prime, Villa Baggage é a atração exclusiva para os convidados do espaço mais vip da festa.

            Na sexta, 08, a prova feminina do rodeio, os 3 Tambores, entra em cena no rodeio, e as inscrições já estão abertas. As eliminatórias acontecem durante o dia na sexta e sábado, de onde saem os 10 melhores tempos que se apresentam à noite no rodeio. As cinco melhores somatórias de cada noite fazem a final no domingo. Após as competições, a dupla Fernando & Sorocaba é atração no palco principal, e no Camarote Prime, o ‘show after show’ será com a funkeira Ludmilla.

            Para o sábado, 09, mais rodeio com montarias em touros e prova dos 3 Tambores e no palco o show fica por conta da dupla Jorge & Mateus, sempre muito aguardada na festa. No Prime a atração musical será o dj Alok.

            Com entrada franca ao público, a final do GRF será a grande atração na arena da Expoagro, domingo, 10, quando serão conhecidos os grandes campeões do rodeio em touros e dos 3 Tambores. No Camarote Prime, único espaço no domingo com cobrança de ingresso, o show será com Matheus Minas & Leandro.

            Mais informações www.expoagroguaxupe.com.br

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.