Autor: Aline - Data: 29/06/2016 14:42

Monitoramento com câmeras e segurança reforçada na Expoagro Guaxupé

Todos os anos o Sindicato dos Produtores Rurais de Guaxupé tem uma preocupação especial com o setor segurança, e o esquema já está preparado para o evento deste ano que começa nesta sexta, 01 e vai até o próximo dia 10.
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Monitoramento com câmeras e segurança reforçada na Expoagro Guaxupé

Para manter a segurança nos dois finais de semana de festa, a comissão organizadora da Expoagro prepara um esquema especial contratando seguranças particulares e brigadistas além da parceria que mantém com a Polícia Militar, que mantém um posto no local. O monitoramento com câmeras do Parque de Eventos também é um fator que possibilita ter um controle maior do que acontece na festa. Tudo já está preparado para ser colocado em prática a partir desta sexta, 01, quando a Expoagro inicia sua programação.

O monitoramento é feito através de câmeras que gravam 24 horas por dia tudo que acontece na Expoagro. Para o atendimento emergencial no Parque também são montados dois postos de saúde, com

“Também achamos importante ressaltar que menores de 18 anos são proibidos de entrar no Camarote Prime, por ser open-bar. Menores de idade ainda devem ter autorização dos pais ou responsável para entrar em qualquer outro lugar da festa, seja pista ou camarote regulares. Nos camarotes é vedada a entrada de menores de 5 anos, mesmo que acompanhados pelos pais, seguindo instrução do decreto determinado pelo juiz da nossa cidade”, disse Mário Guilherme Perocco Ribeiro do Valle, o Maé, presidente do Sindicato.

Ainda seguindo decreto do Juizado de Menores de Guaxupé, as crianças até cinco anos de idade podem ficar no recinto da festa até às 22 horas.

 

Expoagro

 

A Expoagro Guaxupé começa nesta sexta, 01 seguindo com programação até o próximo dia 10. No primeiro final de semana, além das provas da mostra do cavalo Mangalarga, os shows são atração na programação, começando com shows duplos: Pedro Paulo & Alex e Maiara & Maraisa, na sexta, dia 1º; e Zé Neto & Cristiano e Henrique & Juliano, no sábado, 02.

Na segunda semana de festa, a programação começa na quinta-feira, dia 07, com o início do Guaxupé Rodeo Festival, com a arena recebendo os grandes nomes dos 3 Tambores e das montarias em touros para a disputa do título. O show que retoma a Expoagro dia 07 é do cantor Wesley Safadão, um dos mais esperados da programação. Na sexta, 08, é a vez da dupla Fernando & Sorocaba subir ao palco; e no sábado, 09, Jorge & Mateus fazem o show.

O Camarote Prime é outro diferencial da festa para o público mais exigente, pois oferece uma série de serviços vips, incluindo programação exclusiva de shows: dia 01 – Tati Zaqui; dia 02, Loubet; dia 07 – Villa Baggage; dia 08 – Ludmilla; dia 09 – Alok; e dia 10 – Matheus Minas & Leandro. Todas as noites os djs residentes Brych e Klein cuidam do agito no lounge.

            Mais informações www.expoagroguaxupe.com.br

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.