Autor: Carlos Alberto - Data: 30/06/2016 10:39

Expoagro Guaxupé começa amanhã com internet free em todo recinto

Através de parceria com a empresa Direta Banda Larga, mais um ano os visitantes da Expoagro poderão contar com internet gratuita em todo o recinto da festa que começa nesta sexta, 01, com muitas atrações!
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Expoagro Guaxupé começa amanhã com internet free em todo recinto

Numa época em que as redes sociais estão em alta e a comunicação é cada vez mais rápida através dos celulares, nada melhor do que oferecer internet free a todos os frequentadores da Expoagro. Pelo sexto ano consecutivo, o serviço de wifi gratuito é oferecido no parque através do patrocínio com a Direta, empresa responsável pela internet free e também pela segurança eletrônica que permite o monitoramento através de câmeras.

Segundo Marcelo Avelino, diretor da empresa, a Direta fez o lançamento de mais de 1000 metros de cabos óticos em todo Parque de Exposições. “Com isto poderemos distribuir sinais de internet de ultra velocidade, gratuitamente aos visitantes da festa. O sinal será distribuído através de equipamentos de wifi de última geração, garantindo a melhor experiência de navegação ao público da Expoagro durante todo o evento”.

O trabalho nas redes sociais da Expoagro, que inclui instagram (@expoagro) e fanpage (fb.com/expoagroguaxupe) sempre é muito agitado e será intensificado durante o evento para que o público possa acompanhar tudo que está acontecendo na festa. Para uma maior interação, postando as fotos com a hashtag #expoagroguaxupe2016 ela poderá ser selecionada e aparecer no telão da festa no clip de encerramento.

 

Expoagro

 

A Expoagro Guaxupé começa nesta sexta, 01 seguindo com programação até o próximo dia 10. No primeiro final de semana, além das provas da mostra do cavalo Mangalarga, os shows são atração na programação, começando com shows duplos: Pedro Paulo & Alex e Maiara & Maraisa, na sexta, dia 1º; e Zé Neto & Cristiano e Henrique & Juliano, no sábado, 02.

Começando nesta sexta-feira, 01, a Expoagro Guaxupé tem o primeiro final de semana de atividades voltado para a Exposição do Cavalo Mangalarga, durante os três primeiros dias, e shows duplos no palco principal da festa, além do Camarote Prime que já é uma atração por si, apresentando shows exclusivos. Na sexta, 01, a grade musical é aberta com duas duplas: Pedro Paulo & Alex e Maiara & Maraisa. Também no sábado, 02, dois shows na programação: Zé Neto & Cristiano e Henrique & Juliano.

Na segunda semana de festa, a programação começa na quinta-feira, dia 07, com o início do Guaxupé Rodeo Festival, com a arena recebendo os grandes nomes dos 3 Tambores e das montarias em touros para a disputa do título. O show que retoma a Expoagro dia 07 é do cantor Wesley Safadão, um dos mais esperados da programação. Na sexta, 08, é a vez da dupla Fernando & Sorocaba subir ao palco; e no sábado, 09, Jorge & Mateus fazem o show.

O Camarote Prime é outro diferencial da festa para o público mais exigente, pois oferece uma série de serviços vips, incluindo programação exclusiva de shows: dia 01 – Tati Zaqui; dia 02, Loubet; dia 07 – Villa Baggage; dia 08 – Ludmilla; dia 09 – Alok; e dia 10 – Matheus Minas & Leandro. Todas as noites os djs residentes Brych e Klein cuidam do agito no lounge. - Mais informações www.expoagroguaxupe.com.br

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.