Autor: Waddy - Data: 02/07/2016 22:00

Expoagro começa com casa cheia e grandes shows agitando o público

Durante o dia os cavalos da raça manga-larga movimentaram o recinto a Expoagro Guaxupé e à noite foi a vez de dois shows inéditos agradarem e muito o público da festa.
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Expoagro começa com casa cheia e grandes shows agitando o público

Atendendo as expectativas do Núcleo Mangalarga Sul de Minas e Média Mogiana, a Exposição que está sendo realizada neste final de semana na 42ª Expoagro recebeu mais de 100 animais de diversas localidades. Por ser muito tradicional, o evento sempre é esperado pelos mangalarguistas que deixam na agenda o início de julho para irem a Guaxupé.

            Logo no início da noite, a Expoagro começou a receber o público que, antes do início dos shows, pode conferir a exposição comercial, se deliciar com as opções oferecidas na praça de alimentação e ainda, a garotada se divertir no parque de diversões.

            A primeira apresenta da noite foi da agitada dupla Pedro Paulo & Alex que, com seus hits dançantes, rebolou muito no palco principal da festa. Eles cantaram seus maiores sucessos acompanhados pelo grande público que lotou camarotes e a arena para vê-los. Os dois chegaram no período da tarde na cidade e antes de se dirigirem à Expoagro, Alex aproveitou o tempo livre para treinar.

            Quando PP&A cantou “As novinha tão sensacional” não teve quem ficou parado, todos acompanharam a dupla que fez um show muito animado, apresentando um repertório composto de músicas próprias e também sucessos de outros músicos, levando a batida que identifica os músicos.

            Antes do término do primeiro show, a dupla Maiara & Maraísa já estava no camarim recebendo imprensa e convidados, encantada com Guaxupé. “É nossa primeira vez na cidade e nossa expectativa é saber o que o público vai achar do nosso show. Esperamos muito agradar a todos e nos sentimos honrada de estar participando de uma festa grandiosa como a Expoagro. Só temos que agradecer por estarmos aqui”, disseram as gêmeas do Tocantins.

            Assim que subiram ao palco Maiara & Maraísa encantaram o público com sucessos como “Dez por cento”, “Se Olha no Espelho” e ainda “Medo Bobo” a atual música de trabalho da dupla. As cantoras também apresentaram clássicos da música sertaneja e fizeram um belo show na Expoagro.

            Também chegando com antecedência à cidade, a cantora Maiara visitou a Clinica Mental Corp e fez uma massagem com a Carol Santos.

 

Camarote Prime

            Todos os anos uma atração a parte na Expoagro, o Camarote Prime chega este ano com nova paginação, ainda maior. Logo na entrada os convidados já veem a diferença no receptivo, a mudança de local do beauty center, nova decoração e uma ampla área ao ar livre para comodidade dos fumantes.

            Outra novidade que agradou o público foi a dupla de djs residentes Brych & Klein, que estavam animados agitando o público no lounge, enquanto os shows do palco principal não começavam e também nos intervalos das apresentações.

Finalizado o show da Maiara & Maraisa, foi a vez do palco exclusivo do Prime receber a funkeira Tati Zaqui, que chamou não só pelos cabelos coloridos, tatuagens e piercings pelo corpo, como também pelos dançarinos anões que levou para acompanha-la nas coreografias. Apostando no funketon, estilo que mistura o funk com o reggaeton, a paulista contou com muitos fãs no camarote e ainda homenageou a aniversariante e fã Gabriela Ribeiro do Valle, com bolo no palco.

 

Hoje tem mais

            A programação continua neste sábado com julgamentos e provas do cavalo Mangalarga durante o dia e à noite, os esperados shows das duplas Zé Pedro & Cristiano e Henrique & Juliano. No Camarote Prime o cantor Loubet apresenta o melhor do sertanejo para os convidados do espaço, em clima bem intimista.

            Para fechar o primeiro final de semana de festa, as provas funcionais e julgamentos do cavalo Mangalarga são atração em pista, com entrada franca à população que pode ainda conferir a exposição do pavilhão comercial, se divertir com a garotada no parque de diversões e saborear muitas delícias na praça de alimentação.

 

2ª semana

            A festa será retomada na quinta-feira, 07, com o início do Guaxupé Rodeo Festival, logo às 18 horas. As competições na modalidade montaria em touros entram em cena mais cedo na arena devido ao horário do esperado show do Wesley Safadão, que irá começar às 21 horas e a comissão organizadora avisa a todos com antecedência para se programarem. No Camarote Prime é a vez do Villa Baggage fazer sua apresentação no palco intimista do longe.

            A festa ainda tem na programação a dupla Fernando & Sorocaba na sexta, 08; e no sábado, 09, Jorge & Mateus fazem o show. A programação do Prime também continua com Ludmilla, no dia 08; dj Alok no sábado 09; e no dia 10 – Matheus Minas & Leandro. Todas as noites os djs residentes Brych e Klein cuidam do agito no lounge.

            Mais informações www.expoagroguaxupe.com.br

 

Informações para a Imprensa:

Susi Freitas
Êxito Assessoria de Comunicação
Cavaleiro News
(11) 98625-0128 (whats)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.