Autor: Carlos Alberto - Data: 04/07/2016 12:05

O sertanejo prevaleceu na segunda noite da Expoagro Guaxupé

Novamente com dois shows na programação do palco principal, o público da Expoagro na noite de sábado, 02, foi formado principalmente pelos amantes do estilo sertanejo
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis O sertanejo prevaleceu na segunda noite da Expoagro Guaxupé

A dupla Zé Neto & Cristiano abriu a programação de shows da segunda noite na Expoagro. Muito carismáticos, os irmãos paulistas antes de subirem ao palco, estavam ansiosos pela estreia na festa e com expectativas de apresentar um dos melhores shows de suas carreiras em Guaxupé.

            “Nossas expectativas são as melhores possíveis, pois queremos deixar nosso nome marcado na história da cidade, estando muito gratos por poder fazer parte de uma das maiores festas do país”, ressaltou a dupla ainda no camarim, minutos antes do show começar.

            Dentre as músicas do repertório, Zé Neto & Cristiano cantaram “Seu Polícia” acompanhado por milhares de pessoas que lotaram as dependências do recinto de exposições, num grande coro abrangendo os camarotes, arquibancada e pista. Eles também apresentaram hits como “Te Amo”, “Eu Ligo Pra Você” e “Se Cuida”, cantados por todos os presentes.

            A segunda dupla da programação foi Henrique & Juliano, que, pelo terceiro ano consecutivo está na programação da festa. “Só temos que agradecer muito o carinho de todo mundo e a oportunidade de poder estar aqui novamente. É um prazer enorme a gente estar aqui em Guaxupé, uma cidade que já nos faz sentir em casa”, disse o cantor Henrique, enquanto Juliano ressaltou que “esta seja a terceira de muitas outras vezes na Expoagro”.

            Um belíssimo show foi apresentado pela dupla, que incluiu a distribuição de botões de rosas para o público. O repertório foi composto dos grandes sucessos dos irmãos nascidos na cidade de Palmeirópolis, no interior do estado do Tocantins.

 

Mais sertanejo no Prime

O “show after show” do Camarote Prime na noite de sábado acompanhou o ritmo sertanejo da programação principal, com o cantor Loubet agitando a galera já muito animada do espaço mais badalado da Expoagro.

Loubet subiu ao palco do Prime às 4 horas da manhã, após receber a imprensa e fãs no camarim, e fez um show diferenciado que encantou o público presente. Logo na segunda música apresentou o hit “Muié, Chapéu e Butina”, música de trabalho recém lançada, e já cantada por todos os presentes.

 

Solenidade de abertura oficial

            Neste domingo, 03, a solenidade de abertura oficial da Expoagro é o principal evento da programação. A partir das 12 horas, a diretoria do Sindicato recebe autoridades municipais e estaduais para cortar a fita inaugural do tradicional evento mineiro que comemora 42 anos de realização.

            Também na ocasião será apresentado o deputado Emidinho Madeira, que já confirmou sua presença, como Patrono da Expoagro 2016.

 

2ª semana

            A festa será retomada na quinta-feira, 07, com o início do Guaxupé Rodeo Festival, logo às 18 horas. As competições na modalidade montaria em touros entram em cena mais cedo na arena devido ao horário do esperado show do Wesley Safadão, que irá começar às 21 horas e a comissão organizadora avisa a todos com antecedência para se programarem. No Camarote Prime é a vez do Villa Baggage fazer sua apresentação no palco intimista do longe.

            A festa ainda tem na programação a dupla Fernando & Sorocaba na sexta, 08; e no sábado, 09, Jorge & Mateus fazem o show. A programação do Prime também continua com Ludmilla, no dia 08; dj Alok no sábado 09; e no dia 10 – Matheus Minas & Leandro. Todas as noites os djs residentes Brych e Klein cuidam do agito no lounge. (Mais informações www.expoagroguaxupe.com.br)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.