Autor: Waddy - Data: 05/07/2016 15:34

Guaxupé Rodeo Festival começa nesta quinta, a partir das 18 horas, na Expoagro

A programação da segunda semana de festa chega recheada de atividades na Expoagro, com o rodeio em touros começando a partir das 18 horas desta quinta-feira.
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupé Rodeo Festival começa nesta quinta, a partir das 18 horas, na Expoagro

Os horários da Expoagro nesta quinta-feira serão diferenciados, com toda programação acontecendo mais cedo. A bilheteria estará aberta a partir das 17 horas, pois o rodeio terá início às 18 horas na arena. A programação foi antecipada devido ao show do cantor Wesley Safadão acontecer às 21 horas, pontualmente. Para os convidados do Prime e camarotes da festa se programarem, os espaços estarão abertos também a partir das 18 horas.

            O GRF apresentará disputas na modalidade montaria em touros, com 35 competidores enfrentando os mais difíceis touros do Curral de Elite da Ekip Rozeta que incluem as boiadas das Cias Marcelo Castro, Guto Paglione, F Bulls, 2M Marcondes Maia, Neto Oger/João Ribas e Gustavo Elias.

            A partir de sexta-feira, 08, a programação terá a inclusão dos 3 Tambores. As eliminatórias acontecerão durante o dia para a definição dos 10 melhores tempos que vão para à noite. As inscrições na modalidade estão abertas e são válidas pela Copa Arena Rodeio, com etapa bônus em Guaxupé. Além da categoria Feminina, a competição terá o diferencial da prova Mirim, para a garotada mostrar todo o seu potencial em pista.

           

Grandes shows

            Além do esperado show do Wesley Safadão, atração de quinta; a programação continua com grandes apresentações no palco principal. A dupla Fernando & Sorocaba se apresenta na sexta, 08; e no sábado, 09, Jorge & Mateus fazem o show.

O agito no Camarote Prime continua com show after show de quinta a domingo, começando com a Vila Baggage na quinta; e continuando a programação com a cantora Ludmilla, no dia 08; o dj Alok no sábado 09; e no dia 10, a dupla Matheus Minas & Leandro. Todas as noites os djs residentes Brych e Klein cuidam do som no lounge.

            Mais informações: www.expoagroguaxupe.com.br

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.