Autor: Carlos Alberto - Data: 19/08/2016 13:52

Começou a maior Festa de Peão da América Latina

Durante 11 dias mais de 60 artistas cantam na 61ª edição do rodeio de Barretos; o mineiro Paulinho Reis é um dos destaque do Palco Festeja
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Começou a maior Festa de Peão da América Latina

A maior festa de peão do mundo começou esta semana. O evento, que atrai uma multidão de diversas regiões do Brasil e até mesmo de outros países, tem uma extensa programação de shows com mais de 60 artistas. Leonardo, Eduardo Costa, Wesley Safadão, Zé Felipe, Henrique e Juliano, Marília Mendonça e Paula Fernandes são alguns dos nomes que se apresentam este fim de semana.

Na segunda semana de shows, um dos destaque do Palco Festeja é o cantor Paulinho Reis que canta na terça-feira, 23, mesma noite das duplas Maria Cecília e Rodolfo e Breno e Caio César. Essa é a terceira vez que o sertanejo se apresenta na festa. “Cantar em Barretos é o sonho de todo cantor sertanejo. Estou muito feliz em me apresentar mais uma vez no palco do maior rodeio da América Latina”, conta Paulinho Reis.  

A apresentação em Barretos será especial para o sertanejo de Conceição do Rio Verde, Sul de Minas Gerais, ela marca o lançamento do CD “Coletânea Paulinho Reis”. No novo trabalho, o cantor apresenta regravações das músicas “24h”, “Alô”, “Princesa” e “Homem Não Chora”, além dos grandes sucessos como “Um Dia de Princesa”, “Saudade Diz Pra Ela”, “Provando do Próprio Veneno”, “Desculpa Esfarrapada” e “Diga Sim Pra Mim”.

O CD também traz as inéditas “Embriagado Por Você” e “Doente Por Você”. “Esse é quinto CD da minha carreira. Escolhi lançar em Barretos pela importância e grandiosidade da festa para a música sertaneja. É um trabalho que foi desenvolvido com muito carinho para os meus fãs. Preparei um repertório especial para apresentar no Palco Festeja e será o primeiro show dessa nova turnê da coletânea”, afirma o cantor.

Além de Paulinho Reis, na noite de terça também se apresentam as duplas Maria Cecília e Rodolfo e Breno e Caio César. Todas as apresentações serão no Palco Festeja. A entrada está à venda por R$ 10, inteira, e R$ 5, meia-entrada. Valores do primeiro lote. Os ingressos podem ser adquiridos em Barretos, Bebedouro, Lins, Olímpia, Ribeirão Preto e São Carlos. Na internet, em totalacesso.com

Teodoro e Sampaio, Banda Eva, Aviões do Forró, Paula Mattos, Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Lucas Lucco, Zezé Di Camargo e Luciano, Gusttavo Lima e Rionegro e Solimões são algumas das atrações da segunda semana. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.