Autor: Carlos Alberto - Data: 21/12/2016 20:34

Venha confraternizar na Parada Obrigatória do Canarinho!!!

De hoje até o final de janeiro, você ganha uma picanha na compra das três primeiras!!! Aproveite mais esta oferta do Canarinho
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Venha confraternizar na Parada Obrigatória do Canarinho!!!

Neste fim de ano, seu lugar é na Parada Obrigatória do Canarinho, onde ocê aproveitará horas agradáveis com a família, os amigos ou aquela pessoa especial! Especializado em churrascos incomparáveis, assim como outros tipos de pratos, bebidas e produtos alimentícios, em geral, o local iniciou uma imperdível promoção, na qual o cliente ganha uma picanha a cada três consumidas! Para você, que deseja confraternizar com a “turma”, a fim de encerrar o ano com “chave de ouro”, não há outra alternativa que esteja à altura da agradabilíssima “Parada Obrigatória do Canarinho” Aberta de segunda à sexta-feira, a partir das 18h, a churrascaria mais genuína da cidade, especializada em churrascos variados, espera você na Rua Dom Ranulfo, nº 44, na área central de Guaxupé (em frente ao portão lateral do Unifeg).

IMPERDÍVEL PROMOÇÃO, PESSOAL!!! De hoje até o final do mês de janeiro, o Canarinho concederá uma imperdível promoção, onde o cliente ganha uma picanha na compra das três primeiras!!! Então, aproveite você também, pois o Jornal JOGO SÉRIO já experimentou esta delícia e endossa aos produtos da Parada Obrigatória do Canarinho!!!

NÓS FAZEMOS A SUA FESTA!!! A Parada Obrigatória do Canarinho também atua na realização de sua festa! Informe-se já pelo telefone (35) 9-9896-4398. CLIQUE AQUI e acesse a fanpage/facebook para conhecer mais a Parada Obrigatória do Canarinho!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.