Autor: Carlos Alberto - Data: 13/06/2017 15:11

Expoagro Guaxupé terá nova praça de alimentação com palco e mais shows

Com espaço do Parque de Exposições reestilizado, a Expoagro este ano apresenta uma nova e ampla praça de alimentação, que terá um belo palco para fomentar a cultura de Guaxupé, de 7 a 16 de julho
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Expoagro Guaxupé terá nova praça de alimentação com palco e mais shows

Este ano a parte estrutural da Expoagro apresenta novidades. Além da mudança no layout do palco principal com a construção de uma passarela que aproximará os artistas do público, a Praça de Alimentação também terá um novo formato. Bem mais ampla, o objetivo é torná-la moderna, mais bonita e arejada, oferecendo também um palco apresentando música ao vivo todas as noites.

“Com algumas alterações feitas no Parque, conseguimos reestilizar a Praça de Alimentação para que o público tenha mais conforto e atrações, podendo chegar mais cedo para a festa e curtir os shows no Palco 2, montado nesta nova área. Um os nossos intuitos é fomentar a cultura do nosso município, divulgando duplas da cidade e muita moda de viola, já a partir das 21 horas e também após as atrações da arena”, explicou Mário Guilherme Perocco Ribeiro do Vale, o Maé, presidente da festa.

Mais uma novidade anunciada é um show infantil para o dia 12. Aproveitando a quarta-feira de portões abertos, o presidente afirma que será um motivo a mais para a família marcar presença na abertura da segunda semana do evento. “Logo estaremos divulgando a atração, que, junto ao Parque de Diversões movimentará a garotada neste dia em que presenteamos principalmente o público guaxupeano para estar presente com toda família”.

 

Atrações da festa:

Confira aqui a grade de shows deste ano:

Dia 07 – Gusttavo Lima e Dennis DJ

Dia 08 – Luan Santana e Marília Mendonça

Dia 13 – Matheus e Kauan

Dia 14 – Naiara Azevedo e Henrique & Juliano

Dia 15 – Maiara & Maraisa e Zé Neto & Cristiano

            Na primeira semana, durante o dia, as atividades giram em torno da Exposição do Cavalo Mangalarga apresentando competições e julgamentos em pista. Já a partir do dia 13, o Guaxupé Rodeo Festival se incorpora à programação com o melhor do rodeio em touros e a prova feminina do rodeio, os 3 Tambores.

            Já os shows exclusivos do Prime serão: Guilherme & Santiago e DJ Adam Klein no dia 07; Jetlag e DJ Aline Rocha, no sábado, 08; Breno & Caio Cesar mais o DJ Guilherme Godoy no dia 13; na sexta, 14, Nego do Borel, Samhara e DJ Guilherme Godoy; e o sábado, 15, Israel Novaes e Make U Sweat.

            Para facilitar, a Expoagro Guaxupé firmou parceria inédita com a Brasil Card e lançou o seu cartão de crédito próprio para oferecer a facilidade do público dividir em até oito parcelas a compra de ingressos, independente do setor escolhido. O cartão Expoagro pode ser feito online, com muita praticidade, e as pessoas que já possuem algum dos cartões fidelidade Brasil Card também podem fazer a aquisição parcelada. Acesse o site da festa e faça já o seu cartão Expoagrowww.expoagroguaxupe.com.br

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.