Autor: Waddy - Data: 23/06/2017 13:58

Conheça a Rainha e Princesas da Expoagro

O trio que forma o reinado da Expoagro Guaxupé 2017 já está definido e ressalta a beleza feminina guaxupeana, assim como bem representa a festa que está chegando!
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Conheça a Rainha e Princesas da Expoagro

 menos de 15 dias do início da Expoagro, o Sindicato dos Produtores Rurais de Guaxupé apresenta o reinado deste ano, que acontece de 7 a 16 de julho. Belas, carismáticas e apaixonadas pela festa, rainha e princesas contam aqui o que representa o título recebido e a responsabilidade em representar uma das maiores festas do país.

Larissa Laira de Souza é a Rainha da Expoagro. Aos 21 anos é modelo comercial e recepcionista de eventos. “A Expoagro representa para mim a alegria de ser do guaxupeano de uma forma organizada e bonita. A minha história com a festa está começando este ano, mas tenho certeza que será uma das mais lindas da minha vida. Carrego o nome o só da Expoagro, mas de uma certaforma, represento Guaxupé, portanto, sou responsável por mostrar o quão o guaxupeano é acolhedor e simpático e farei o meu melhor para representar e passar isso ao público em geral”.

Aos 18 anos de idade, a princesa Thamara Cristina de Santana é estudante de Engenharia de Produção. Para ela, a Expoagro significa cultura e um marco muito grande de Guaxupé. “Além de ser uma festa grandiosa, que transmite uma emoção diferente e contagiante. Vou à festa desde muita pequena, mas a história especial está começando este ano, pois um dos meus grandes sonhos se tornou realidade. Estou agora representando o evento, como também Guaxupé, e quero fazer um bom trabalho com muita responsabilidade, humildade, simpatia e dedicação”.

Isabela de Chini Moreno, também com 18 anos, é outra princesa da festa e hoje faz cursinho por ser vestibulanda. Em sua opinião, a Expoagro representa um período de emoções, encontros, confraternização entre amigos e a família, além de também ter se tornado um ponto de referência de Guaxupé, atraindo muitos turistas para a cidade que tanto ama. “Ser uma das figuras representativas do evento é um grande sonho realizado pelo fato do evento ter grande prestígio social e fazer parte da minha história, pois frequento a Expoagro desde criança. Integrar o reinado desta festa exige muita responsabilidade, carisma, simpatia e humildade, que são princípios que procuro ter e por isto, acredito que representarei da melhor forma possível a Expoagro”.

Expoagro

Começando no próximo dia 7 a Expoagro deste ano tem uma programação intensa de atividades, com exposições, competições, parque de diversões, uma nova praça de alimentação com palco apresentando música ao vivo todas as noites, além dos grandes shows do palco principal. Conheça aqui:

Dia 7  Gusttavo Lima e Dennis DJ

Dia 8 – Luan Santana e Marília Mendonça

Dia 13 – Matheus & Kauan e início do Guaxupé RodeoFestival

Dia 14 – Henrique & Juliano e Naiara Azevedo

Dia 15 – Maiara & Maraisa e Zé Neto & Cristiano

O Camarote Prime é outro diferencial da Expoagroque oferece serviços vips e exclusivos a seus convidados, dentre eles, o projeto “Show After Show” com apresentações únicas, trazendo na programação: dia 7 – Guilherme & Santiago e DJ Adam Klein; dia 8 – JetlagMusic e DJ Aline Rocha; dia 13 – Breno & Caio Cesar e DJ Guilherme Godoy; dia 14 – Nego do BorelSamhara e DJ Guilherme Godoy e dia 15 – Israel Novaes e Make U Sweat.

Saiba mais em nosso site www.expoagroguaxupe.com.br e acompanhe as redes sociais da festa, @expoagro no Instagram e fb.com/expoagroguaxupe no facebook, e fique por dentro de todas as novidades!

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.