Autor: Waddy - Data: 04/07/2017 19:54

Novidade na Expoagro: show infantil na noite de quarta, com portões abertos

"Patrulha Show Aventuras Caninas" é a atração que o Sindicato dos Produtores Rurais de Guaxupé traz para animar a noite de quarta-feira, 12, na Expoagro.
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Novidade na Expoagro: show infantil na noite de quarta, com portões abertos

 A garotada também tem espaço na Expoagro. Aproveitando que a quarta-feira, 12, tem portões abertos ao público, a comissão organizadora optou por levar um show infantil e assim dedicar a data à família guaxupeana. O musical ‘Patrulha Show Aventuras Caninas’ abre a segunda semana de atividades na festa e será apresentada no novo palco da Praça de Alimentação.

            O show apresenta os ‘cães’ mais animados do Brasil que vão embarcar em grandes aventuras no palco, com muita interação e criatividade. Com a ajuda das crianças, eles solucionam mistérios. A Patrulha Show tem como objetivo passar mensagens importantes aos pais e filhos.

            Também no dia 12, acontece a solenidade oficial de abertura da festa, com a participação da diretoria do Sindicato, assim como autoridades, imprensa e convidados.  Na ocasião será feita uma homenagem ao patrono deste ano, o prefeito Jarbinhas.

            A praça de alimentação estará oferecendo diversas opções para quem quiser jantar na festa. Além do show infantil, a garotada poderá se divertir no Parque de Diversões que, todos os anos, possui diversas atrações e brinquedos.

           

Expoagro

            A Expoagro começa no próximo dia 07, com muitas atividades em sua programação. Na primeira semana a Exposição do Cavalo Mangalarga é atração em pista, com provas e julgamentos. E, como tradicionalmente acontece, no segundo final de semana de festa, o Gaxupé Rodeo Festival apresenta o melhor do rodeio em touros e prova dos 3 Tambores.

Na grade de shows, grandes nomes estão confirmados:

Dia 07 – Gusttavo Lima e Dennis DJ

Dia 08 – Luan Santana e Marília Mendonça

Dia 13 – Matheus e Kauan

Dia 14 – Naiara Azevedo e Henrique & Juliano

Dia 15 – Maiara & Maraisa e Zé Neto & Cristiano

            Para facilitar, a Expoagro Guaxupé firmou parceria inédita com a Brasil Card e lançou o seu cartão de crédito próprio para oferecer a facilidade do público dividir em até oito parcelas a compra de ingressos, independente do setor escolhido. O cartão Expoagro pode ser feito online, com muita praticidade, e as pessoas que já possuem algum dos cartões fidelidade Brasil Card também podem fazer a aquisição parcelada. Acesse o site da festa e faça já o seu cartão Expoagrowww.expoagroguaxupe.com.br

Saiba mais em nosso site www.expoagroguaxupe.com.br e acompanhe as redes sociais da festa, @expoagro no Instagram e fb.com/expoagroguaxupe no facebook, e fique por dentro de todas as novidades!

 

Informações para a Imprensa:


Susi Freitas
Êxito Assessoria de Comunicação
Cavaleiro News
(11) 98625-0128 (whats)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.