Autor: Waddy - Data: 04/07/2017 20:20

Ícones das redes sociais confirmam presença no Camarote Prime

Ricck Lopes, criador do perfil Gina Indelicada, e o advogado e palestrante Rafael Gonçalves, são presenças vip no Camarote Prime, neste domingo, 9, na Expoagro Guaxupé.
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Ícones das redes sociais confirmam presença no Camarote Prime

Inovando sempre, o Camarote Prime contará este ano com a presença de ícones das redes sociais, como o criador da fanpage Gina Indelicada.  Ricck Lopes, que também é DJ, confirmou presença no espaço mais badalado da Expoagro e estará se apresentando na noite deste domingo, 9, agitando o evento no comando das pick-ups.

            A fanpage Gina Indelicada, que se transformou em um fenômeno viral ultrapassando 7 milhões de fãs na rede social, apresenta indiretas cheias de humor provocando interatividade com o público. Seu criador, o publicitário Riccky Lopes, é mineiro de Governador Valadares e vem fazendo sucesso também como DJ em grandes festas país afora.

            Outra presença vip no Prime, dia 9, é a do advogado e palestrante Rafael Gonçalves, que ficou famoso nas redes sociais após conseguir salvar o casamento de uma cliente com um bilhete onde pedia ao casal responder quatro perguntas básicas sobre seu relacionamento. Rafael perdeu a cliente, mas ganhou um casal de amigos, além de grande notoriedade, após divulgar o caso em sua página no facebook.

 

Expoagro

            Começando nesta sexta, 7, a Expoagro deste ano tem uma programação intensa de atividades, com exposições, competições, parque de diversões, uma nova praça de alimentação com palco apresentando música ao vivo todas as noites, além dos grandes shows do palco principal. Conheça aqui:

Dia 7 – Gusttavo Lima e Dennis DJ

Dia 8 – Luan Santana e Marília Mendonça

Dia 13 – Matheus & Kauan e início do Guaxupé Rodeo Festival

Dia 14 – Henrique & Juliano e Naiara Azevedo

Dia 15 – Maiara & Maraisa e Zé Neto & Cristiano

            O Camarote Prime é outro diferencial da Expoagro que oferece serviços vips e exclusivos a seus convidados, dentre eles, o projeto “Show After Show” com apresentações únicas, trazendo na programação: dia 7 – Guilherme & Santiago e DJ Adam Klein; dia 8 – Jetlag Music e DJ Aline Rocha; dia 13 – Breno & Caio Cesar e DJ Guilherme Godoy; dia 14 – Nego do Borel, Samhara e DJ Guilherme Godoy e dia 15 – Israel Novaes e Make U Sweat.

Saiba mais em nosso site www.expoagroguaxupe.com.br e acompanhe as redes sociais da festa, @expoagro no Instagram e fb.com/expoagroguaxupe no facebook, e fique por dentro de todas as novidades!

 

Informações para a Imprensa:

Susi Freitas
Êxito Assessoria de Comunicação
Cavaleiro News
(11) 98625-0128 (whats)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.