Autor: Waddy - Data: 05/07/2017 19:17

Circuito Brahma sertanejo chega a Guaxupé para a Expoagro

Ao todo, 19 cidades e quase 30 eventos recebem o apoio da cervejaria e prometem agitar Minas Gerais
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Circuito Brahma sertanejo chega a Guaxupé para a Expoagro

O Circuito Brahma Sertanejo não para e chegou a vez de Guaxupé e os mineiros do sul do estado receberem os maiores nomes da música sertaneja do país. A Cervejaria Brahma é a principal apoiadora e presença garantida no universo sertanejo. Há mais de 30 anos, a cerveja apoia o ritmo, conquista gerações e se renova.

A Expoagro Guaxupé acontece entre os dias 7 e 16 de julho e agrupa eventos, como a Exposição do Cavalo Mangalarga e o Guaxupé Rodeio Festival. A partir de sexta-feira (7), a abertura da programação ocorre com o cantor Gusttavo Lima e Dennis DJ. No sábado (8), novamente show duplo no palco com Luan Santana e Marília Mendonça.

Abrindo a segunda semana de festa, a dupla Matheus e Kauan é a atração logo após a primeira noite de rodeio, no dia 13. Na sexta-feira (14) é a estreia de Naiara Azevedo e a dupla Henrique & Juliano.  Fechando a programação de shows no sábado (15), duas duplas Maiara & Maraisa e Zé Neto & Cristiano. No domingo (16), o show é na arena com a grande final do rodeio.

Brahma no circuito sertanejo

A Brahma participa atualmente de mais de 700 eventos no universo sertanejo em todo o Brasil. A cerveja é patrocinadora oficial do Villa Mix Festival e do projeto Sertanejo In, além de ter a plataforma digital Brahma SRTNJ, com conteúdo variado sobre o lifestyle do ritmo, entrevistas com os cantores e duplas do momento e cobertura dos principais eventos.

 

crédito fotos: André Monteiro/Expoagro Guaxupé

 Por: Paula Meireles - Rede Comunicação de Resultado

(31) 2537-5726

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.