Autor: Carlos Alberto - Data: 07/07/2017 08:59

Exposição do Cavalo Mangalarga e grandes shows dão início à Expoagro Guaxupé

As atividades na Expoagro serão abertas já durante o dia nesta sexta-feira, com os julgamentos da Exposição do Cavalo Mangalarga em pista
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Exposição do Cavalo Mangalarga e grandes shows dão início à Expoagro Guaxupé

            As atividades na Expoagro serão abertas já durante o dia nesta sexta-feira, com os julgamentos da Exposição do Cavalo Mangalarga em pista. Provenientes das mais diversas regiões do país, os animais estarão em busca do importante título de Guaxupé em seu currículo, já que, por vários anos, a mostra se caracterizou como uma prévia da nacional da raça.

            Os julgamentos do Mangalarga tem início a partir das 8 horas da manhã na sexta e continuam no sábado, no mesmo horário. O Núcleo Mangalarga Sul de Minas e Média Mogiana realiza ainda uma costela fogo de chão para confraternização de todos os treinadores, apresentadores, criadores e proprietários da raça presentes em Guaxupé no final da tarde de sexta. A mostra termina domingo, 9, com as grandes finais iniciando às 8 horas da manhã.

            No palco principal, shows duplos são atrações no primeiro final de semana de festa, começando nesta sexta com Gusttavo Lima e Dênis DJ. No sábado, 8, é a vez de cantor Luan Santana voltar para a Expoagro e a estréia da cantora Marília Mendonça na Expoagro.

            Outro diferencial do evento é o Camarote Prime, espaço vip da festa, que possui uma série de atrações exclusivas, dentre elas shows e DJ animando o lounge. Nesta sexta, 7, a apresentação fica por conta da dupla Guilherme & Santiago e nas pick-ups o DJ Adam Klein. No sábado, 8, a esperada apresentação do trio Jetlag no comando do som, além da DJ Aline Rocha. No domingo, 9, o Sunset Prime apresenta o DJ Ricck Lopes, ícone das redes sociais como criador da fanpage Gina Indelicada; além da presença vip do advogado e palestrante Rafael Gonçalves, outro destaque das redes que ganhou notoriedade após conseguir salvar o casamento de uma cliente com um bilhete onde pedia ao casal responder quatro perguntas básicas sobre seu relacionamento.

 

Muitas atrações no Palco 2

            A nova praça de alimentação da Expoagro chama atenção já para quem entra na festa, com um espaço maior e grande variedade de barracas, além do Palco 2, especialmente montado para ser um atrativo a mais divulgando artistas guaxupeanos e regionais.

            A programação dos shows neste espaço começa mais cedo, já a partir das 21h30 horas, para o público chegar mais cedo à Expoagro e jantar na festa, antes de descer para a arena e conferir os shows principais. Assim que terminam os shows, o Palco 2 é retomado com mais atrações. Confira:

- Sexta, 07 – Deejay Baum Bife (das 21h30 às 00h00); Maurício Farah das 04 às 05h; e Pedro Felipe das 05 às 05h45

- Sábado, 08 – Deejay Elizei (das 21h30 às 00h00); e Pedro Guilherme (part. Gaby Violeira), das 04 à 05h30

- Domingo, 09 – Deejay Yud (part. Deejay Arthur), das 20 às 23h30

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.