Autor: Carlos Alberto - Data: 08/07/2017 13:15

Novidades marcam a abertura da Expoagro Guaxupé 2017

Primeira noite da Expoagro com casa cheia. As mudanças na estrutura da festa, com nova praça de alimentação, inauguração do palco 2 e o Camarote Prime ainda maior e mais bonito chamaram a atenção do público(Texto e fotos: Ass. Com. Expoagro Guaxupé 2017)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Novidades marcam a abertura da Expoagro Guaxupé 2017

Enquanto na pista de provas já aconteciam vários julgamentos da Exposição do Cavalo Mangalarga durante o dia, uma grande equipe estava trabalhando a todo vapor para finalizar os últimos detalhes de decoração e ambientação da Expoagro Guaxupé. E o resultado não poderia ser melhor, à noite todos os convidados puderam conferir um evento remodelado e moderno.

            Logo ao passar pela entrada principal da festa, o público já pode vislumbrar uma Praça de Alimentação e área de exposição bem mais ampla. Para oferecer mais atrações foi montado o Palco 2, com bela estrutura onde aconteceram as primeiras apresentações de Djs e artistas da cidade e região, até altas horas.

            A entrada dos camarotes da festa, mais um ano chama a atenção de todos, com uma ambientação diferenciada, desde a entrada até a chegada aos camarotes em si. No palco principal, mais uma novidade com a passarela montada em sua parte central, onde os artistas podem ficar mais próximos do grande público.

            Os convidados do Prime também se surpreenderam com as mudanças logo na entrada exclusiva do espaço, com uma recepção diferenciada, onde um grande lustre de cristais e muitas flores dão as boas vindas, junto às belas recepcionistas. O Beauty Center, com cabeleireiros e maquiadores, está localizado na entrada do lounge, que ficou bem maior. Segundo o presidente Mário Guilherme Perocco Ribeiro do Valle, o Maé, a estrutura do Camarote Prime aumentou em 30%, para maior comodidade de seus convidados.

            Continuando as inovações, o Prime ganhou um novo e exclusivo espaço na frente do palco principal, em meio às passarelas, ficando bem próximo dos artistas que se apresentam no local. Nesta sexta, o primeiro show foi do cantor Gusttavo Lima, que ressaltou sua felicidade em voltar à Expoagro para apresentar suas novas músicas e relembrar antigos sucessos, acompanhado pelo público.

            Estreando em Guaxupé, Dennis DJ foi a segunda atração da noite, com um show repleto de fogos e iluminação diferenciada, embalando a animada platéia que cantou todas as músicas, principalmente o funk, sua marca registrada.

            Finalizadas as atrações do palco principal, os convidados do Prime puderam conferir suas atrações exclusivas, com o DJ Adam Klein no comando das pick-ups e ainda show com a dupla Guilherme & Santiago.

            Para o público geral da festa o Palco 2 ainda contou com mais duas apresentações: Mauricio Farah a partir das 4 horas da manhã e Pedro Felipe finalizando a noite.

 

Confraternização na Expo do Mangalarga

            Durante todo o dia a Expoagro sediou os julgamentos de várias categorias da raça Mangalarga, na tradicional Exposição realizada pelo Núcleo Sul de Minas e Média Mogiana. Recebendo criadores e proprietários de animais das mais diversas regiões, o Núcleo aproveitou para realizar uma confraternização oferecendo uma Costela de Chão para toda família mangalarguista, ressaltando a famosa receptividade mineira.

            Os julgamentos continuam neste sábado, a partir das 8 horas da manhã, com mais provas e categorias em pista durante todo o dia.

 

Sábado com mais atrações

            Além da Exposição do Mangalarga, a Expoagro apresenta neste sábado dois grandes shows no palco principal: o cantor Luan Santana abre a noite a partir das 23h30, atendendo a pedidos; e, na sequência, acontece a estréia da cantora Marília Mendonça, com um show muito esperado pelo público de Guaxupé.

            No Camarote Prime as atrações ficam por conta do trio Jetlag no comando do som, além da DJ Aline Rocha.

            O Palco 2, na Praça de Alimentação, começa com o DJ Elizei já a partir das 21h30; e o show de Pedro Guilherme, com participação da Gaby Violeira, está programado para as 4 horas da manhã.

Saiba mais em nosso site www.expoagroguaxupe.com.br e acompanhe as redes sociais da festa, @expoagro no Instagram e fb.com/expoagroguaxupe no facebook, e fique por dentro de todas as novidades!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.