Autor: Waddy - Data: 10/07/2017 14:17

Domingo com a presença da família no Parque e agito de DJs no Camarote Prime

O primeiro final de semana da Expoagro Guaxupé terminou com a presença da família no Parque, enquanto no Camarote Prime os convidados puderam conhecer o DJ Ricck Lopes, criador da "Gina Indelicada"
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Domingo com a presença da família no Parque e agito de DJs no Camarote Prime

O Parque de Exposições esteve movimentado durante todo o domingo, com os julgamentos finais da raça Mangalarga, na mostra promovida pelo Núcleo Sul de Minas e Média Mogiana. Os criadores estiveram na torcida por seus animais em pista, para a definição dos grandes campeões e elogiaram muito o clima de confraternização durante todos os dias de festa.

            A garotada teve presença marcante no domingo, movimentando o Parque de Diversões com toda família. Carrossel, roda gigante, carrinhos de bate-bate e muitos outros brinquedos, além da novidade do The King para os mais radicais, fizeram a festa e diversão dos que prestigiaram o espaço. No Palco 2, o DJ Baum Bifee movimentou a nova praça de alimentação, com muita música logo no início da noite.

            No Camarote Prime, os convidados contaram com todos os seus serviços vips e exclusivos, como Beauty Center, open bar e open food, assim como puderam se divertir ao som do setlist apresentado pelo DJ residente Rafael Bogas. A principal atração da noite ficou por conta do DJ Ricck Lopes, famoso nas redes sociais por ser o criador da fanpage Gina Indelicada. Assim que ele chegou ao camarote, muitas fãs o assediaram para selfies, sendo prontamente atendidas.

 E a festa continua

            A Expoagro Guaxupé continua esta semana e oferece portões abertos de segunda a quarta-feira. O público poderá se deliciar com as muitas opções da Praça de Alimentação e ainda curtir as atrações do Palco 2, além do Parque de Diversões que também estará funcionando.

            Nesta segunda-feira, 10, quem comanda o som no Palco 2 é o DJ Yud, a partir das 19h30 até às 22 horas. Terça-feira, novamente DJ Yud volta a fazer o som no espaço, das 19h30 às 20h20; e, na sequência, Roda de Viola toma conta do Palco 2.

            Quarta-feira, a partir das 19 horas, solenidade oficial de abertura da festa, com homenagem ao patrono deste ano, o prefeito Jarbinhas, e ainda show infantil com a Patrulha Canina e aprsentação especial do cantor João Paulo Molin e convidados Maurício Farah, Pedro Felipe, Pedro Guilherme, Lucas Felix, Renato & Giovanelli, Paulo Gabriel e João Narciso.

Saiba mais em nosso site www.expoagroguaxupe.com.br e acompanhe as redes sociais da festa, @expoagro no Instagram e fb.com/expoagroguaxupe no facebook, e fique por dentro de todas as novidades!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.