Autor: Carlos Alberto - Data: 29/04/2014 16:01

Parada Obrigatória do Canarinho: a Copa do Mundo 2014 é aqui!!!

Comerciante, que faz questão de preparar pessoalmente os pratos, ao lado da esposa lazara, é sinônimo de dedicação, respeito aos clientes e muito bom gosto
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Parada Obrigatória do Canarinho: a Copa do Mundo 2014 é aqui!!!

A Churrascaria e Lanchonete Parada Obrigatória do Canarinho já está preparada para receber a clientela nesta Copa do Mundo – Brasil 2014. Com deliciosos espetinhos, petiscos e bebidas, o estabelecimento (que em dias normais é um dos mais procurados pontos de encontros da cidade) receberá a torcida verde-amarela com muita variedade, um atendimento especializado e a qualidade que só o Canarinho tem para oferecer.

A Parada Obrigatória terá TVde 42 polegadas, ornamentações e um cardápio especial para os jogos da Copas. “Só para aguçar o pessoal que vem aqui, informo que temos caldos variados, feijão tropeiro, pernil, vinagrete, arroz, quatro tipos de panquecas, costela de boi com mandioca assada, panceta, torresmo e dez tipos de espetinhos. Ah! E na área de bebidas, está em vigor nossa promoção, onde a Antarctica Subzero custa apenas R$ 3,50, enquanto as demais marcas, que também estão bem baratas, custam somente R$ 5,50”, divulgou o dono da churrascaria, que trabalha ao lado da esposa Lázara e faz de tudo para agradar aos fregueses.

Localizada na Rua Dom Ranulfo, nº 44 (em frente ao portão lateral do Unifeg), na área central de Guaxupé, a Parada Obrigatória do Canarinho é a referência de estudantes e famílias inteiras, no que diz respeito à degustação de culinárias especiais. Aberto sempre no período noturno (das 16h às 23 horas), o estabelecimento em questão encontra-se em pleno funcionamento. Se você ainda não experimentou as delícias preparadas pelo Canarinho, então não perca tempo. Visite o perfil da lanchonete (ao ar livre): CLIQUE AQUI e confira!!!

LEIA TAMBÉM: VEJA quem está na Parada Obrigatória do Canarinho

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.