Autor: Carlos Alberto - Data: 29/04/2014 16:03

Com ambientes diferenciados, Expoagro Guaxupé oferece muitas possibilidades de diversão

Na pista ou nos camarotes a festa agrada todos os públicos e todos os bolsos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Com ambientes diferenciados, Expoagro Guaxupé oferece muitas possibilidades de diversão

Entre os dias 4 e 13 de julho de 2014 acontece a 40ª Expoagro Guaxupé. O evento é reconhecido como um dos maiores do País no segmento rodeio. A festa também é reconhecida pela diversidade de atrações e opções para todos os gostos. A seguir, confira os espaços oferecidos para você se divertir na Expoagro Guaxupé e escolha a melhor forma de curtir a festa.

Setor Pista: A pista da Expoagro Guaxupé é onde rola o agito. Além de curtir os shows do palco principal na arena, existe a opção de arquibancadas, para assistir o show e o rodeio, arena country (bailão), praça de alimentação com cardápio variado, parque de diversões e vários stands para visitação.

Os shows do palco principal da festa serão: Henrique & Juliano e Munhoz & Mariano (4/7), Bruno & Marrone e Luan Santana (5/7), João Bosco & Vinícius (6/7), Thiaguinho (10/7), Zezé Di Camargo & Luciano e Gusttavo Lima (11/7), Lucas Lucco e Fernando & Sorocaba (12/7) e Chitãozinho & Xororó (13/7). Um ponto que com certeza vai agradar muito o público, é que a festa terá quatro noites com shows duplos. Mais um grande destaque da Expoagro 2014 são as emoções do rodeio cronometrado na prova dos três tambores e o rodeio em touros.

Camarote Expoagro Guaxupé: O Camarote Expoagro Guaxupé é o espaço mais tradicional da festa. É perfeito para reunir amigos, família e desfrutar de um ambiente com muito conforto e exclusividade. Esse camarote acomoda até oito pessoas. Ele é localizado em uma área suspensa, do lado direito do palco principal da Expoagro Guaxupé. Nesse espaço você assiste de muito perto as provas de montaria em touros e os shows do palco principal, além de contar com bar e banheirosexclusivos.

Camarote Prime: O Camarote Prime da Expoagro Guaxupé é outro atrativo que promete bombar ainda mais em 2014. A organização da festa já divulgou as atrações confirmadas para o Show After Show do Camarote mais exclusivo do rodeio nacional: MC Sapão, na sexta-feira (4 de julho), Sambô, no sábado (05 de julho), Bruninho & Davi (11 de julho) e Inimigos da HP, no sábado (12 de julho).Além de shows exclusivos após as atrações do palco principal, o Prime ainda conta com camisas Brahma exclusivas e personalizadas, serviço All Inclusive (open bar e open food), beauty center para as meninas darem aquele trato no visual e uma visão privilegiada do palco da Expoagro.O Camarote Prime se tornou referência entre os camarotes das maiores festas do Brasil.

Ingressos: Os ingressos para a pista, Camarote Prime (incluindo passaporte Prime Light) e passaportes da Expoagro Guaxupé já estão à venda. - Passaportes Expoagro Guaxupé 2014: Valor promocional: R$170,00 parcelados em quatro vezes. - Pontos de venda em Guaxupé: Banca Martins - Telefone: 3551-3912; Demais pontos de venda e outras informações podem ser obtidas através do site oficial www.expoagroguaxupe.com.brou pelo telefone (35) 3551-1602. (Texto e fotos: Ass. Com. Expoagro Guaxupé)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.