Autor: Carlos Alberto - Data: 29/04/2014 16:05

Leitores do JOGO SÉRIO concorrem a ingressos para a Festa de Lançamento da Expoagro Guaxupé 2014

Para participar, basta deixar seu comentário logo abaixo desta matéria
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Leitores do JOGO SÉRIO concorrem a ingressos para a Festa de Lançamento da Expoagro Guaxupé 2014

Os leitores do Jornal JOGO SÉRIO que comentarem esta matéria concorrerão a um par de ingressos para a festa de Lançamento da Expoagro Guaxupé 2014. Marcada para acontecer neste dia 14 de junho, no Rancho Nova Floresta, a iniciativa conta com organização do cantor João Paulo Molin e já está sendo muito comentada na cidade. De acordo com as expectativas, o certame será composto por muita animação e inclusive sorteios de ingressos para a Exposição, que neste ano será realizada entre os dias 5 e 14 de julho próximos, no Parque de Exposições Dr. Geraldo Souza Ribeiro. Apoiada pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Guaxupé (responsável pela Expoagro), a festa de JPM tem ingressos já disponíveis na Banca Martins (3551-3912) e na Doce Cana (anexa ao Posto Violeta). – COMENTE para concorrer!!! – CLIQUE AQUI para ver o vídeo de lançamento da Expoagro.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.