Autor: Carlos Alberto - Data: 30/06/2015 09:18

Expoagro reforça programação com a dupla Fernando & Sorocaba e dedica festa ao cantor Cristiano Araújo

Os sertanejos estão confirmados no lugar do artista falecido na semana passada
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

A dupla Fernando & Sorocaba é a nova atração que a Expoagro programou para o próximo dia 04, junto a Matheus &Kauan. Os organizadores ainda ressaltam que toda a festa será dedica ao cantor Cristiano Araújo, como forma de homenagem. Nos últimos dias, a comissão organizadora da Expoagro se mobilizou para conseguir um novo show para o primeiro sábado de festa e fechou com a dupla Fernando & Sorocaba para mais um ano subir ao palco no próximo dia 04, que também tem na programação Matheus &Kauan. A 41ª edição da Exposição começa no próximo dia 03 e será dedicada ao cantor Cristiano Araújo.

Devido aos acontecimentos dos últimos dias, a comissão organizadora da Expoagro Guaxupé se mobilizou para conseguir um novo show para compor a programação do primeiro sábado de festa e fechou ontem com a dupla Fernando & Sorocaba, para mais um ano agitar o público. Também no dia 04, Matheus & Kauan estreiam no evento que será totalmente dedicado ao cantor Cristiano Araújo. “Queremos fazer um Tributo ao jovem Cristiano Araújo por todos os anos de parceria e amizade, entãodecidimos dedicamos a 41ª edição de nossa festa, da qual ele faria parte, em sua memória, pois o que temos para hoje é saudade”, disse o presidente Mário Guilherme Perocco Ribeiro do Valle, o Maé.

Grandes parceiros da Expoagro, Fernando & Sorocaba não mediram esforços para atender à solicitação da festa e fechar a programação de shows. Com público cativo na festa, a dupla é esperada com ansiedade por todos. A programação de shows Expoagroé composta pelos grandes nomes da música sertaneja, confira: - dia 03: Henrique & Juliano e o cantor Gustavo Mioto; dia 04: Fernando & Sorocaba e a dupla Matheus &Kauan; dia 09: Jads&Jadson; dia 10: show “Cabaré”, com os cantores Leonardo e Eduardo Costa; dia 11: Jorge & Mateus e Humberto & Ronaldo.

Camarote Prime: Para o público mais exigente, o Camarote Prime é o espaço ideal. Desejado e badalado, o Prime chega este ano com ainda mais atrações, oferecendo uma série de serviços, inclusive shows exclusivos. Open bar, serviço de buffet, beauty center, customização de camisas/convites, além da melhor localização da festa, são alguns dos atrativos deste espaço vip da Expoagro. Na programação do “Show After Show” do Prime estão: Thiago Brava (dia 03); ValescaPopozuda (04); Rodrigo Marim (05); Anitta (10); Inimigos da HP (11) e Juliano Cezar (12). Ainda como atração, o Prime tem a DJ Flávia Oliver no comando das pick-ups todas as noites de festa. Reserve já o seu convite, pois os ingressos são limitados. Mais informações: www.expoagroguaxupe.com.br

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.