Autor: Carlos Alberto - Data: 07/01/2016 16:00

Renato e Giovanelli fecham parceria com Thomas Roth

Sertanejos do Sul de Minas iniciam nova jornada em 2016 com direção musical do compositor, produtor e ex-jurado do programa Ídolos e com a Elemess, empresa de gestão de carreiras
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Renato e Giovanelli fecham parceria com Thomas Roth

A dupla Renato & Giovanelli dá um importante passo na carreira. Eles agora integram o elenco da Elemess Music n’ Services, empresa dirigida por Thiago Endrigo, Marcos Passarini e Thomas Roth, renomado músico brasileiro, compositor de canções gravadas por Elis Regina, Roupa Nova, Emílio Santiago entre outros e ex-jurado dos programas "Ídolos", "Astros" e "Qual é o Seu Talento?". A Elemess, empresa de gestão de carreiras e negócios artísticos, tem um elenco eclético com artistas como Supercombo e Far From Alaska e o cantor e compositor Ivo Mozart, autor do hit "Vagalumes", e agora prepara um salto de carreira da dupla.

Os cantores lançam alguns projetos em 2016 e o primeiro deles será o EP "30 Dias" previsto para o final deste mês. O EP, contendo cinco músicas inéditas de autoria de Renato e Giovanelli e Lucas Silveira, tem a direção musical de Thomas e produção musical do próprio Lucas Silveira e de Reinaldo Barriga.

Lucas é compositor e vocalista da banda Fresno e um dos maiores talentos de sua geração, tendo já colaborado com artistas sertanejos do calibre de Chitãozinho e Xororó e Victor e Leo. Reinaldo Barriga assina a produção musical do modão “30 dias”, trazendo para o trabalho sua larga experiência e bagagem de sucessos como "Anarrié" e "Festa de Rodeio" e outras várias canções entoadas por Leandro & Leonardo, Chitãozinho e Xororó, Christian e Ralf.

O entrosamento de Renato & Giovanelli e o líder da banda Fresno durante as gravações rendeu a composição da música “Quer Saber?” que fará parte do EP . "O olhar roqueiro de Lucas e a bagagem de Barriga nos ajudou a consolidar o conceito artístico da dupla com uma sonoridade realmente diferenciada", destaca Marcos Passarini.

Após o lançamento do EP, a dupla sairá em turnê com o repertório inédito levando para a estrada um show com conceito sonoro e visual totalmente novo. Em paralelo, continuam em estúdio finalizando a gravação do 3º álbum com lançamento previsto para o segundo semestre de 2016.

Com seis anos de carreira, Renato & Giovanelli trazem na bagagem dois álbuns com músicas que foram bastante executadas no Sul de Minas e Noroeste Paulista, as faixas: “Na Tampa da Caminhonete”, “Chegou Sem Avisar” e “Rumos Diferentes”. A amizade com a dupla Gian & Giovani resultou em música gravada em parceria e uma turnê conjunta que reflete numa agenda consistente da dupla que com cerca de 80 shows por ano em São Paulo e Minas. (Fonte: Brasileira Comunicação)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.