Autor: Carlos Alberto - Data: 11/01/2016 15:45

Você não pode perder o "Carnaval do "Bloco O Sistema" Guaxupé 2016"

Evento acontecerá no Clube Guaxupé, entre os as noites de 5 e 9 de fevereiro; adquira já seu abadá!!!
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Encontram-se a todo vapor os preparativos para o Carnaval Guaxupé 2016, do “Bloco O Sistema”, cujo evento acontecerá entre estes dias 5 e 9 de fevereiro, no Clube Guaxupé. Com a expectativa de suprir a grande demanda regional de foliões, haja vista que o poder público local não fará grandes espetáculos noturnos, este ano, os organizadores oferecerão shows de alto nível, com segurança, conforto e muita diversão.

O carnaval do “Bloco O Sistema” já confirmou os espetáculos musicais de “Banda Efinito”, “DJ Babá”, “Romeu & Julieta”, “Gil Mattos”, “Maurício Farah”, “Banda Convoy”, “Projeto Pentatonix”, “Gyovani Ribeiro”, “DJ Flávia Oliver”, “Pedro & Diego”, “Grupo Tô Q’ Tô”, “Elizei”, “Jhony Marx & Cristiano”, entre outros. “Este ano, que será nosso 2º carnaval, ampliamos a festa em todos os sentidos”, comentou Felipe Fidélis, da organização, que falou com o JOGO SÉRIO neste sábado, no Guaxupé Country Club, sobre o evento que realizará no Clube Guaxupé.

Disponíveis para venda na Banca Martins, em Guaxupé, e na Loja Bangalô, em Guaranésia, os abadás também podem ser encontrados no site oficial: WWW.osistemaoficial.com.br: “Teremos duas categorias, sendo a ‘Vip’, que acomodará os foliões no piso superior e o ‘Galera’, onde os visitantes se divertirão no salão principal do Clube. Vale lembrar que a área Vip será complementada com dez horas de Open Bar, embora na Galera também teremos completo serviço de bar”, informou Luís Ricardo, também organizador. CLIQUE AQUI para acessar o site e garantir seu abadá. – Aguarde, para logo mais, noWWW.jornaljogoserio.com.br, outras novidades a respeito do “Carnaval Bloco O Sistema 2016”.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.