Autor: Carlos Alberto - Data: 24/02/2017 21:02

Começa em instantes o Carnaval Guaxupé 2017

Marquinhos Buléd, secretário de Cultura, e Angélica, coordenadora de eventos, estão ansiosos pelo início da festança popular
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Começa em instantes o Carnaval Guaxupé 2017

Começa em instantes (agora são 20h59 desta sexta-feira, 24 de fevereiro) o Carnaval Guaxupé 2017, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, com o objetivo de comemorar a “Festa de Momo” junto ao grande público. Com uma programação rica em cultura, o evento se estenderá até a madrugada de Quarta-Feira de Cinzas, quando milhares de foliões terão divertido-se com as opções oferecidas na Avenida Conde Ribeiro do Valle (a qual, por estes dias, se transforma num verdadeiro sambódromo). Dedicada à transmissão da festança praticamente em tempo real, a equipe do Jornal JOGO SÉRIO inicia, com esta matéria, a série de notícias a respeito da referida promoção. À frente da organização, o secretário de Cultura, Marcos Alexandre Costa Buléd comentou suas expectativas.

“Quero convidar toda a população para participar do ‘Carnaval Guaxupé 2017’, pois teremos atrações incríveis, a começar por esta sexta-feira, com os shows do DJ Elizei, a Dona Banda e João Paulo Molin. Como sempre, será a festa da família e, por isto, preparamos tudo com muito carinho, segurança e bom gosto para a cidade e região se divertir à beça. Lembrando que tudo foi feito com extremo respeito ao dinheiro público e com o objetivo de valorizar os foliões e a cultura de Guaxupé”, disse o secretário Buléd. Além dos atrativos mencionados pelo secretário, o evento destacará ainda desfile de blocos e escolas de samba (Bloco do Espaço, Vagalumes do Luar, Unidos do Bengala, Mió qui Nois só Nóis, Fiel Guaxupé), Escola Fênix, bloco Feijão Queimado e Escola Portal de Minas.

Com um palco gigante montado entre a “Conde Ribeiro” e a Avenida Dr. João Carlos, o Carnaval contará com vários espetáculos musicais: Maurício Farah, Usmen, Velha Guarda – Show da Bateria da Mangueira, Batuque do Bem, Tô Q Tô, Homem de Lata, DJ Elizei e Lucas Félix. Ainda na área central, em  momentos alternativos, o público se divertirá com as rodas de samba (Evolusamba, Cativa Estrela), os matinês no Coreto Kaled Cury (marchinhas com a Corporação Santa Bárbara), recreação com o Grupo Teatral Tramas & Dramas; e Lambaeróbica do Espaço.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.