Autor: Carlos Alberto - Data: 24/02/2017 22:09

Bombeiros aprovam o projeto do "Carnaval Guaxupé 2017"

Militares fizeram as últimas vistorias nesta noite de sexta, 24, pouco antes do início da festança
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Bombeiros aprovam o projeto do

O Corpo de Bombeiros liberou toda a estrutura do “Carnaval Guaxupé 2017”, que neste ano ocorre em pontos da Avenida Conde Ribeiro do Valle, com praça de alimentação no Parque Municipal Mogiana, sanitários na Rua Vereador Hermenegildo Paschoal Amidami e outros atrativos na área central da cidade. Atentos à segurança dos foliões, os militares aprovaram o projeto da Prefeitura, tendo antes elencado pontos para melhorias necessárias, as quais foram devidamente atendidas por parte do poder público.

Nesta noite de sexta-feira, 24 de fevereiro, o Jornal JOGO SÉRIO conversou com o tenente Pereira, comandante da unidade local da corporação: “Nós fizemos as vistorias e constatamos que as orientações feitas anteriormente foram seguidas, o que torna a festa possível. Gostaríamos de informar à população que o Corpo de Bombeiros, que atende a sete municípios, está à disposição para eventuais necessidades. É claro que torcemos por um carnaval tranquilo, com toda a população divertindo-se de maneira sadia. Mas, se precisarem, basta entrar em contato pelo telefone 193 ou com nosso efetivo, que estará presente ao evento”, disse o tenente.

O CARNAVAL: Com relação ao “Carnaval Guaxupé 2017 – 100 anos de samba”, a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo organizou um evento com cinco noites de muita atração. Entre elas, desfile de blocos e escolas de samba (Bloco do Espaço, Vagalumes do Luar, Unidos do Bengala, Mió qui Nois só Nóis, Fiel Guaxupé, Escola Fênix, bloco Feijão Queimado e Escola Portal de Minas); espetáculos musicais (Maurício Farah, Usmen, João Paulo Molin, Dona Banda, DJ Elizei, Velha Guarda – Show da Bateria da Mangueira, Batuque do Bem, Tô Q Tô, Homem de Lata, DJ Elizei e Lucas Félix); rodas de samba (Evolusamba, Cativa Estrela); os matinês no Coreto Kaled Cury (marchinhas com a Corporação Santa Bárbara), a recreação com o Grupo Teatral Tramas & Dramas; e Lambaeróbica do Espaço.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.