Autor: Carlos Alberto - Data: 24/02/2017 22:29

DJ Elizei e Lambaeróbica do Espaço abrem o "Carnaval Guaxupé 2017"

Artistas exibem-se no palco montado na Avenida, onde vários artistas se apresentarão durante o evento popular
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis DJ Elizei e Lambaeróbica do Espaço abrem o

O DJ Elizei e a Lambaeróbica do Espaço abriram o Carnaval Guaxupé 2017 nesta noite de sexta-feira, 24 de fevereiro. Cheios de energia no palco do evento, que é promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, os artistas iniciaram sua performances em plena comunhão com o público, que chega aos grupos à Avenida Conde Ribeiro do Valle, onde ocorrem as festividades.

“O público pode esperar muita animação por parte do DJ Elizei, pois estou muito a fim de fazer a cabeça da galera! Será, com certeza, mais um ótimo carnaval”, disse o artista, que falou com a repórter Aline Fernandes ainda no palco do evento, no início de sua exibição. “Para mim, especialmente, é um ano especial, pois são vinte anos de ‘Espaço’, o que nos impulsiona para fazer um carnaval ainda melhor”, completou o coreógrafo Jair Beane, dono do Espaço Alternativo.

Numa noite em que a chuva chegou a preocupar, foliões começam a chegar ao sambódromo: “Estou a fim de brincar o carnaval mesmo, pois é só uma vez no ano e a gente tem que se soltar mesmo!”, disse o vendedor André Antônio, do Parque dos Municípios I, que falou com o JOGO SÉRIO enquanto acompanhava os números de dança de Jair, sua equipe e do DJ Elizei. Além deles, a primeira noite de carnaval em Guaxupé destacará os espetáculos de Dona Banda e João Paulo Molin. Até esta terça-feira, 28 de fevereiro, o evento destacará uma série de atrações.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.