Autor: Carlos Alberto - Data: 25/02/2017 00:49

João Paulo Molin cumpre expectativas e faz super show no Carnaval Guaxupé 2017

Artista mostra-se cada vez mais afinado e querido pelo grande público
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis João Paulo Molin cumpre expectativas e faz super show no Carnaval Guaxupé 2017

O cantor João Paulo Molin, última atração da primeira noite do Carnaval Guaxupé 2017, realiza espetáculo de alto nível nesta madrugada de sábado, 25 de fevereiro (agora são 00h38). Já renomado, o artista anima o público expressivo, cuja energia parece ser bem maior do que os pingos de chuva que caem na Avenida Conde Ribeiro do Valle, onde até a manhã da próxima quarta-feira várias atrações terão confirmado o sucesso de mais uma Festa de Momo.

João Paulo, que mantém repertório eclético, entre sertanejo, pop, ritmos de carnaval, entre outros, falou com o JOGO SÉRIO pouco antes de sua entrada no palco: “Estou muito feliz por mais uma vez participar desta festa incrível, que é o Carnaval de Guaxupé. O público pode ter a certeza de que esta festa será mesmo inesquecível, com tanta gente boa para cantar. Quero agradecer à Prefeitura pela oportunidade e  por pensar tanto no povo”, disse João Paulo.

Além de Molin, a “sexta de carnaval” em Guaxupé contou com os espetáculos do DJ Elizei, o conjunto Dona Banda e a Lambaeróbica do Espaço (de Jair Beani). Já para a partir de amanhã, o público terá desfile de blocos e escolas de samba (Bloco do Espaço, Vagalumes do Luar, Unidos do Bengala, Mió qui Nois só Nóis, Fiel Guaxupé, Escola Fênix, bloco Feijão Queimado e Escola Portal de Minas); espetáculos musicais (Maurício Farah, Usmen, João Paulo Molin, Dona Banda, DJ Elizei, Velha Guarda – Show da Bateria da Mangueira, Batuque do Bem, Tô Q Tô, Homem de Lata, DJ Elizei e Lucas Félix); rodas de samba (Evolusamba, Cativa Estrela); os matinês no Coreto Kaled Cury (marchinhas com a Corporação Santa Bárbara), a recreação com o Grupo Teatral Tramas & Dramas; e Lambaeróbica do Espaço.

Presente ao evento desde o final da tarde desta sexta-feira, 24 de fevereiro, o Jornal JOGO SÉRIO divulga os principais acontecimentos da festança, praticamente em tempo real. Acesse WWW.jornaljogoserio.com.br, vá ao ícone CARNAVAL e comprove você mesmo! – NÃO perca o desenrolar da programação, elaborada pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, com o lema “100 anos de samba”, cujo objetivo é valorizar os artistas da cidade e o principal ritmo do carnaval.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.