Autor: Carlos Alberto - Data: 25/02/2017 22:45

Bloco Bengala"s homenageia os esportistas saudosos no Carnaval Guaxupé 2017

José Carlos, Terezinho Martins, Zé Chico Joanelli e Ferpa estiveram ente os homenageados
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Bloco Bengala

O Bloco Bengala’s acaba de desfilar pelo sambódromo do “Carnaval Guaxupé 2017” (agora são 22h40 deste sábado, 25 de fevereiro). Com uma merecida homenagem a esportistas já falecidos, a entidade arrancou calorosos aplausos do público ao interromper sua passagem pela Avenida para lembrar dos saudosistas. Formada por apreciadores de futebol, seus familiares e amigos, a agremiação nasceu de um time amador, do qual fortaleceram-se várias amizades.

Os Bengala’s desfilaram muita alegria, com bateria, carro lembrando todas as equipes da cidade e muita gente animada: “Para nós, será inesquecível este feito. Lembrar de pessoas que trabalharam duro pelo esporte é algo que precisava ser feito e foi feito por nós”, disse o carnavalesco Donácio Humberto da Silva, filho do Binha, ex-dirigente da Esportiva. Com samba no pé e muita alegoria, o Bengala’s retorna nesta segunda-feira, 27 de fevereiro.

Conforme noticiários anteriores do Jornal JOGO SÉRIO, já desfilaram nesta noite de sábado o “Bloco do Espaço” e os “Vagalumes do Luar”. Ainda hoje, “Mió qui nóis só Nóis” e “Fiel Guaxupé” encerram a primeira noite de desfile em Guaxupé. Além deles, participarão Escola Fênix, bloco Feijão Queimado e Escola Portal de Minas. Já no palco, que foi montado entre a avenida principal e a Av. Dr. João Carlos, haverá apresentações neste sábado com Maurício Farah e o conjunto Usmen. E, até esta quarta-feira, exibem-se a Velha Guarda – Show da Bateria da Mangueira, Batuque do Bem, Tô Q Tô, Homem de Lata, DJ Elizei e Lucas Félix. Ainda na área central, em momentos alternativos, o público se divertirá com as rodas de samba (Evolusamba, Cativa Estrela), os matinês no Coreto Kaled Cury (marchinhas com a Corporação Santa Bárbara), recreação com o Grupo Teatral Tramas & Dramas; e Lambaeróbica do Espaço.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.