Autor: Carlos Alberto - Data: 26/02/2017 02:00

Banda Usmen encerra o "sabadão de carnaval" já na madrugada de domingo, em Guaxupé

A repórter Aline, do JOGO SÉRIO, conversa com os artistas pouco antes de subirem ao palco
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Banda Usmen encerra o

Os mineiros do Usmen realizam, neste instante, espetáculo musical no palco principal do “Carnaval Guaxupé 2017 – cem anos de samba”. Já habituados a arrastarem multidões para seus eventos, os artistas falaram com o Jornal JOGO SÉRIO no camarim, onde externaram a satisfação por estar na cidade. Já no palco, os astros de fato foram muito bem recebidos pelo público expressivo presente ao sambódromo.

“Nós estamos muito felizes por retornar a Guaxupé, onde sempre somos muito bem recebidos. Em contrapartida, é claro que o público poderá esperar um ótimo show”, disseram os artistas (veja vídeo-matéria com a entrevista, logo mais, no JOGO SÉRIO). Numa noite em que o recinto de shows está tomado por foliões, os músicos tocam axé e outros ritmos, para delírio dos presentes.

Conforme o JOGO SÉRIO tem divulgado desde esta sexta-feira, 24 de fevereiro, o Carnaval Guaxupé 2017 é promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, com uma série de atrativos para crianças, adultos e gente da terceira díade, da cidade e região. Presente ao local, o Jornal JOGO SÉRIO divulga praticamente em tempo real os principais acontecimentos da festança popular.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.