Autor: Carlos Alberto - Data: 27/02/2017 00:03

Portal de Minas empolga foliões com homenagem aos cem anos do samba

Escola de samba, que está entre as principais da região, mais uma vez deu espetáculo na Avenida
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Portal de Minas empolga foliões com homenagem aos cem anos do samba

A escola de samba Portal de Minas, de Edi Mesquita, encerrou a segunda noite dos desfiles de blocos e escolas de samba em Guaxupé neste domingo, 26 de fevereiro (agora são 23h55). Dedicados a homenagear o primeiro centenário do samba, os carnavalescos levaram cores vivas, harmonia e muito samba no pé para a Avenida Conde Ribeiro do Valle, onde a festança ocorre desde a noite da última sexta-feira, numa promoção da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo.

O Portal, que está ente as melhores escolas de samba da região, empolgou a plateia com seu samba-enredo “Cem anos de samba”. Veja, nesta matéria, as fotos do JOGO SÉRIO sobre a passagem da agremiação pelo sambódromo. – acompanhe pelo WWW.jornaljogoserio.com.br o que está acontecendo no Carnaval Guaxupé 2017. Aguarde para logo mais o espetáculo da Velha “Guarda da Mangueira” e do “Batuque do Bem”. Conforme matérias anteriores, já desfilaram nesta noite a escola de samba Fênix e o bloco Feijão Queimado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.