Autor: Carlos Alberto - Data: 28/02/2017 01:07

Fiel encerra os desfiles da "Segundona de Carnaval" em Guaxupé

Bloco do presidente Vítor Machuca fez bonito de novo na Avenida, tendo o "bando de loucos" externado seu amor pelo "Timão" de Parque São Jorge
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Fiel encerra os desfiles da

O bloco Fiel Guaxupé encerrou os desfiles carnavalescos desta segunda-feira, 27 de fevereiro, em Guaxupé. Conforme sua estreia na “Festa de Momo” deste ano, ocorrida na noite de sábado último, a agremiação esbanjou energia no sambódromo, com as cores alvinegras e o amor pelo Sport Club Corinthians Paulista. Comandado pelo presidente Vítor Machuca, o “bando de loucos” comemorou o bicampeonato mundial, tendo a passagem pela Avenida arrancado aplausos calorosos da plateia. Antes da “Fiel”, desfilaram também o “Bloco do Espaço”, “Vagalumes do Luar”, “Unidos do Bengala” e “Mió qui nóis só Nóis”. Neste momento (agora é meia-noite e cinquenta desta terça, 28), o grupo guaxupeano “Tô q Tô” realiza sua apresentação no palco principal, com pagode e samba para o grande público. Carismáticos, os músicos estão sendo muito bem recebidos pelos presentes, os quais deixam-se embalar pelas interpretações e toda a produção do show. Depois do conjunto da cidade, o grupo “Homem de Lata”, do Estado de São Paulo, exibe espetáculo no “Carnaval Guaxupé 2017 – cem anos de samba”. A festança será encerrada com a programação de terça-feira, a partir das 16h, no Coreto Kaled Kuri, com matinê (marchinhas da Corporação Musical Santa Bárbara, de Guaranésia e recreações do grupo teatral Tramas & Dramas). Às 18h30 acontece o “Palco do Samba” e a Lambaeróbica do Espaço, sendo que os desfiles finais estão previstos para às 20h, com Fênix, Feijão Queimado e Portal de Minas. DJ Elizei e Lucas Félix concluem a madrugada de atrativos culturais, os quais foram organizados pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, com o objetivo de viabilizar evento de qualidade, com valorização a artistas regionais, respeito ao dinheiro público e busca por segurança adequada.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.