Autor: Carlos Alberto - Data: 28/02/2017 18:02

"Tô q Tô" e "Homem de Lata" na segunda de carnaval em Guaxupé

Artistas da cidade confirmaram as boas expectativas e empolgaram o público
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

O grupo de pagode “Tô q Tô”, de Guaxupé, abriu a segunda-feira de carnaval no Município, nesta noite de 27 de fevereiro. Muito carismáticos, os artistas interagiram com o público, tendo sua apresentação sido antecedida pelo espetáculo dos paulistas do “Homem de Lata”, os quais também realizaram show de ótima qualidade para o grande público. Numa noite em que blocos e escola de samba atraíram famílias para o sambódromo, a Festa de Momo ocorreu em clima tranquilo, conforme tem sido desde a última sexta, quando começaram as comemorações da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo.
Tô q Tô interpretou músicas de grupos consagrados, mas colocou em cada uma delas seu toque de autenticidade, com Adriano “Mizão” no comando. O tempo todo, o grupo manteve em alta a empolgação da plateia, que chegou a sugerir canções fora do repertório, tendo os artistas atendido e saído-se muito bem: “Mizão” – “Cara, foi muito positivo hoje! A gente estava com um pouco de ‘friozinho’ na barriga, mas foi muito animado mesmo! Isto serve para dar um ‘up’ em nossa carreira, pois somos músicos da cidade e estamos representando os cem anos de samba”, disse Mizão, evidentemente muito feliz pelo sucesso da exibição em casa.
No segundo show da noite, o conjunto Homem de Lata, de Araraquara, confirmou as boas expectativas em torno de sua apresentação, com músicas ecléticas, muito bem interpretadas, com energia e talento. Antes do espetáculo, porém, o vocalista Fernando falou com o Jornal JOGO SÉRIO: “O público pode esperar muita alegria. Faremos um som contagiante para a galera. Estamos na estrada há dois dias, mas hoje, com certeza, ‘vamos quebrar tudo’ e fazer um show especial para todo mundo”, prometeu o astro, que cumpriu suas palavras com evento de primeira qualidade.
Entre os foliões, o clima de descontração foi espontâneo. Regiane Carvalho, de São Paulo, comentou: “O carnaval está ótimo. Vou voltar outros anos, pois Guaxupé é muito bom”, disse a paulista, enquanto sambava ao som do Tô q Tô. Priscila Rezende, do Parque dos Municípios, com uma turma animada, endossou: “Estamos curtindo muito o carnaval. Hoje é minha primeira noite. Estava achando que seria fraco, mas agora animou”, disse a foliã. Marcos Prado, do Jardim Novo Horizonte, sugeriu: “Estou curtindo muito a noite. Está bastante legal, mas indico trazer mais shows para os próximos carnavais”, destacou ele. “O Carnaval aqui é muito bom. Estamos adorando. Somos filhos de Guaxupé e há anos que não passávamos o carnaval aqui. Estamos amando e está tudo muito bom”, complementou Meire Zavagli, residente em São Paulo, cuja família é natural de Guaxupé.
Para esta terça-feira, 28 de fevereiro, o “Carnaval Guaxupé 2017 – cem anos de samba” destaca a matinê do Coreto Kaled Cury, com animação da Corporação Musical Santa Bárbara, de Guaranésia e o Grupo Teatral Tramas & Dramas. Depois, às 18h30, acontece o “Palco do Samba” e a Lambaeróbica do Espaço, sendo que os desfiles finais estão previstos para às 20h, com Fênix, Feijão Queimado e Portal de Minas. DJ Elizei e Lucas Félix concluem a madrugada de atrativos culturais. – Presente ao evento desde o início, a equipe de reportagem do Jornal JOGO SÉRIO mantém rico acervo em imagens, textos e depoimentos de artistas, organizadores, autoridades e principalmente foliões presentes ao Carnaval.                       

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.