Autor: Carlos Alberto - Data: 28/02/2017 22:20

Último dia de desfile dos blocos e escola de samba do Carnaval Guaxupé 2017

O Feijão Queimado acabou de desfilar (agora são 22h15 desta terça-feira, 28 de fevereiro), tendo sucedido a Fênix; Portal de Minas encerra a passagem das agremiações pelo Carnaval Guaxupé 2017
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Último dia de desfile dos blocos e escola de samba do Carnaval Guaxupé 2017

O último dia de desfile dos blocos e escolas de samba participantes do “Carnaval Guaxupé 2017” ocorre neste exato momento (agora são 22h15 desta terça-feira, 28 de fevereiro), no sambódromo armado na Avenida Conde Ribeiro do Valle, onde um público expressivo assiste à passagem das agremiações. Presente ao local, o Jornal JOGO SÉRIO divulga, nesta matéria, imagens da “Banda Feijão Queimado”, apontada pelos foliões como uma das mais criativas, com sua irreverência, a qualidade da bateria o amor de seus componentes pelo samba. – Antes, o bloco Fênix desfilou e, daqui a pouco, a escola de samba Portal de Minas conclui os desfiles, os quais desde o último sábado, 25, contaram também com as participações do Bloco do Espaço, os Vagalumes do Luar, Unidos do Bengala, Mió qui nóis só Nóis e Fiel Guaxupé. – Ainda para a noite de hoje, no palco principal, a Festa de Momo destacará as apresentações do DJ Elizei e o cantor Lucas Félix. – Vale lembrar que nesta tarde crianças e adultos divertiram-se na matinê, com marchinhas tocadas pela Corporação Musical Santa Bárbara e interatividades com o Grupo Teatral Trama & Dramas. – Com cobertura praticamente em tempo real, o Jornal JOGO SÉRIO mantém o ícone CARNAVAL na página principal do site WWW.jornaljogoserio.com.br, com uma série de matérias sobre a festança, em textos, fotos e vídeos.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.