Autor: Carlos Alberto - Data: 09/02/2018 11:53

Começa hoje o "Carnaval Guaxupé 2018"

Os artistas João Narciso e Maurício Farah (foto) abrem a festança na cidade hoje
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Começa hoje o

Começa nesta sexta-feira, 9 de fevereiro, o “Carnaval Guaxupé 2018”, que é promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, com o objetivo de resgatar antigas tradições. Diferente dos anos anteriores, quando o evento era composto por atrações que estendiam-se madrugada a dentro, desta vez a festa está prevista para terminar às meia-noite e meia, por questões de segurança e uma nova filosofia dos organizadores. Por outro lado, as comemorações carnavalescas mantiveram o alto nível, sendo que na noite de hoje os artistas da cidade, João Narciso e Maurício Farah exibem espetáculos no palco principal, para onde famílias inteiras devem se deslocar, a fim de aproveitar à ocasião.

As primeiras movimentações estão marcadas para às 20h, quando João Narciso se apresentará no palco principal. Depois dele, Maurício Farah será a atração artística da noite inicial do evento, que se estenderá até esta terça-feira, 13 de fevereiro, com mais shows no palco, além de atrativos culturais no Coreto Kaled Cury, no jardim central da Avenida Conde Ribeiro do Valle; desfile de blocos e escolas de samba; praça de alimentação, entre outros. De acordo com a comissão organizadora, a decisão de encerrar à meia-noite e meia partiu de uma sugestão do Gabinete de Gestão Integrada Municipal – GGIM, composto por autoridades civis e militares, com vistas à segurança pública. Mais do que isto, a Prefeitura entende ser necessário conter despesas, haja vista a crise severa pela qual passam os municípios. Neste aspecto, o “Carnaval Guaxupé 2018” atenderá à comunidade, com o objetivo de viabilizar cultura e segurança, ao mesmo tempo. CLIQUE AQUI e confira toda a programação do evento!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.